Início Destaque Zé Neto expõe intimidades com a esposa e desastre da primeira relação...

Zé Neto expõe intimidades com a esposa e desastre da primeira relação sexual

0
56
Zé Neto expõe intimidades com a esposa e desastre da primeira relação sexual (Foto: Reprodução/Divulgação)
Zé Neto expõe intimidades com a esposa e desastre da primeira relação sexual (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, o cantor já havia exposto intimidades com a esposa Natália Toscano e voltou a revelá-las

No último sábado (24), Zé Neto e Cristiano apresentaram uma live sertaneja de dar inveja, com clássicos do ritmo e grande audiência no canal oficial da dupla no youtube chegando a 430 mil visualizações simultâneas. Entre uma música e outra, Zé Neto acabou revelando intimidades com a esposa Natália Toscano, com quem é casado há 13 anos. Agora, o casal voltou a revelar detalhes picantes e ainda o desastre da primeira transa.

Em entrevista a Sabrina Sato, Natália Toscano contou que o marido Zé Neto acabou tendo diarreia na primeira vez em que fizeram sexo. “O Zé estava queimando em febre de tanta ansiedade. Deu uma caganeira nele, uma diarreia nele antes, que foi cômico. Marcou. Registrou o negócio”, revelou a esposa do sertanejo.

Além disso, eles revelaram que apimentam a relação com acessórios e tudo que tiver direito, afirmando que fazem sexo quase todos os dias. “Temos vários (brinquedinhos). O casal tem que se sentir à vontade. Temos de tudo, tem algema… (risos). Tem de tudo”, contou Zé Neto.

Assuntos Relacionados

Durante o papo, a entrevistadora ainda relembrou da foto do cantor de sunga que virou meme nas redes e ele tentou explicar o que aconteceu no dia: “Nós fomos tirar foto, estava meio longe. [Antes] Estava ali na água com ela [Natália], naquela situação…”, explicou o sertanejo. Confira o vídeo completo.

Durante live, Zé Neto dispara: “Hoje a mulher vai comer linguicinha”

(Foto: Reprodução Renato Milani)
(Foto: Reprodução Renato Milani)

Zé Neto não é o primeiro sertanejo que revela detalhes da intimidade com a esposa em live sertaneja. No início do mês, Leonardo contou momentos quentes com Poliana durante live “Cabaré” e deu o que falar. Agora foi a vez de Zé Neto fazer um comentário pra lá de íntimo citando a esposa, Natália Toscano.

Entre uma música e outra, a transmissão contou com diversos patrocínios que deram apoio ao show e foi em um desses momentos que Zé Neto acabou deixando escapar um comentário que rendeu risada ao parceiro Cristiano. Durante oferecimento da Frigol S.A., que ofereceu o churrasco da live para a dupla, Zé Neto comentou: “hoje a mulher vai experimentar linguicinha defumada”.

Mais tarde, o cantor ainda pediu para Paula, esposa de Cristiano, dar dica de depilação a laser para a esposa e afirmou que entendeu recado quando ouviu movimentação de Natália no banheiro. Internautas compartilharam o momento no Twitter onde a #ChurrascoBrahmaZNC viralizou.