Durante live sertaneja, Zé Neto dispara: “Hoje a mulher vai comer linguicinha”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Zé Neto aproveitou momento de patrocínio em live sertaneja com Cristiano para expor intimidade sexual com a esposa

Zé Neto não é o primeiro sertanejo que revela detalhes da intimidade com a esposa em live sertaneja. No início do mês, Leonardo contou momentos quentes com Poliana durante live “Cabaré” e deu o que falar nas redes. Agora foi a vez de Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um comentário pra lá de íntimo citando a esposa, Natália Toscano.

Entre uma música e outra, a transmissão contou com diversos patrocínios que deram apoio ao show e foi em um desses momentos que Zé Neto acabou deixando escapar um comentário que rendeu risada ao parceiro Cristiano. Durante oferecimento da Frigol S.A., que ofereceu o churrasco da live para a dupla, Zé Neto comentou: “hoje a mulher vai experimentar linguicinha defumada”.

Mais tarde, o cantor ainda pediu para Paula, esposa de Cristiano, dar dica de depilação a laser para a esposa e afirmou que entendeu recado quando ouviu movimentação de Natália no banheiro. Internautas compartilharam o momento no Twitter onde a #ChurrascoBrahmaZNC viralizou.

Zé Neto ainda relembrou foto que fez sucesso nas redes no ano passado e fez uma pergunta em tom de ironia para Natália: “Pode fazer live de sunga amor?”, questionou o cantor. Na ocasião, o sertanejo publicou uma foto na praia que impressionou seguidores devido a um grande volume em sua sunga.

Cristiano faz desabafo sobre Covid-19: “Não é brincadeira”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado recentemente, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de saúde. Após a alta hospitalar, Cristiano postou diversos vídeos no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs, pedindo para que todos mantenham o cuidado e levem a sério a situação causada pela pandemia.

O cantor falou sobre os trabalhadores da área da saúde:“Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”. Cristiano contou que segue isolado da família, e pediu para terem muita cautela: “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra”.

“Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”, completou o cantor sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais