Zé Neto faz ensaio sensual com a esposa e leva internautas à loucura

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se envolver em polêmica durante live, Zé Neto publica ensaio sensual com a esposa Natália Toscano no Dia dos Namorados e fãs enlouquecem

O sertanejo Zé Neto, que recentemente teve atitude homofóbica em live sertaneja e foi muito criticado, levou internautas à loucura ao publicar ensaio sensual com a esposa Natália Toscano. Os registros, compartilhados nas redes por ambos, recebeu muitos comentários de admiração à química entre o casal.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Nas publicações, o casal aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar um para o outro. Após Zé Neto já ter exposto a intimidade com sua amada e tornar sua relação mais admirada pelos fãs, o músico escreveu que Natália é sua “eterna namorada”. Os registros feitos na manhã de sábado (12) em Jales, São Paulo, para a Revista Marie Claire foram acompanhados de uma conversa reveladora sobre o amor mútuo entre eles.

O sertanejo Zé Neto fez uma bela declaração e afirmou: “Tudo que sou hoje devo a você meu amor. Tenho muito orgulho dessa mulher companheira, independente e forte ao meu lado”. O casal tem dois filhos, José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 1 ano.

Na web, fãs comentaram sobre o ensaio e foram à loucura com tanta sensualidade. “Meu deus mas oq é isso 😳😳😳”, “Meta de relacionamento”, “Uauuu, essas fotos vão ficar lindas! 😍”, “Meu deus do céu eu não tô preparada pra essas fotos 😱😍”, “Fogoooo no parquinho🔥 arrasaramm”, escreveram os internautas. 

Confira as publicações:

 

 

Zé Neto se descuida em vídeo, mostra partes íntimas e choca fãs

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Zé Neto, que está sendo muito citado nos últimos dias após ter propagado homofobia em live sertaneja, já havia se envolvido em polêmica recente nas redes ao compartilhar um vídeo nos stories de seu Instagram fazendo uma publicidade. Ao aparecer só de roupão, o músico acabou gerando especulação nos fãs de que suas partes íntimas haviam aparecido.

Logo que os internautas passaram a comentar sobre o fato, Zé Neto apagou o compartilhamento e deu a entender que poderia mesmo ser algo a mais. No entanto, há a possibilidade dele ter apagado apenas para não gerar mais repercussão.

A dúvida dos fãs os fez questionar se o sertanejo realmente se descuidou ou se era somente sua perna que acabou escapando pelo roupão. Confira alguns comentários: “Na dúvida entre ser o p** ou o pé dele”, “Acho que é joelho ou parte da coxa”, “Creio que é o pé…. ele faz de propósito kkkk adoro ele”, “Uauuu, acho que vazou mesmo”. 

Confira o print censurado do momento e resgatado pelo site Observatório dos Famosos:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais