Zé Neto e Cristiano teve o clipe mais assistido do ano no YouTube brasileiro

0 116

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zé Neto e Cristiano também teve o clipe mais assistido do País no YouTube em 2018. “Largado às Traças” teve mais de 500 milhões de visualizações.

De acordo com o YouTube Rewind, o clipe de Zé Neto e Cristiano,  “Largado às traças”, oi o clipe mais visto do ano no Brasil.

Entretanto, o clipe ficou à frente dos funks “Amor de Verdade”, de MC Kekel e MC Rita, e “Fuleragem”, de MC WM.

Outros dois sucessos da música sertaneja completam o top 5: “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Estranho”, de Marília Mendonça.

Um dos grandes sucessos do carnaval, “Envolvimento”, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi o sexto mais ouvido. “Só Quer Vrau”, de MC MM e DJ RD, versão em funk do clássico italiano “Bella Ciao” , ficou em sétimo. Kevinho e a dupla Simone & Simaria emplacaram o oitavo lugar, com “Ta Tum Tum”, seguidos por “Amor Falso”, de Wesley Safadão e Aldair Playboy. A décima colocação é da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, com “Não Fala Não Pra Mim”.

Em agosto a dupla se envolveu em polêmica

Um integrante da equipe da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi denunciado por agressão no Acre. A vítima foi um fã que teria tentado se aproximar dos cantores que fizeram um show em agosto na Expoacre 2018.

Lucas Dourado, conhecido nas redes sociais por postar fotos com celebridades que passam pelo Acre.

Ele tentou se aproximar da Dupla Zé Neto e Cristiano, mas foi contido pelos seguranças da dupla. Um grupo de fãs que foram ao hotel, afim de encontrar a dupla, registrou o momento da agressão.

O agressor não se intimidou com o apelo dos demais fãs que acompanhavam a chegada de Zé Neto e Cristiano. O suposto segurança só parou depois que percebeu que estava sendo filmado pelas pessoas que estavam no local.

Comentários
Loading...