fbpx

Zé Neto e Cristiano reforçam a segurança após serem ameaçados de morte

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano reforçou sua segurança após receberem novas ameaças de morte por causa do apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Zé Neto e Cristiano reforçaram sua segurança após revelarem que sofreram ameaças após homenagear Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando em 2018 a dupla dedicou o prêmio dos Melhores do Ano, durante o Domingão do Faustão. Logo depois da premiação a dupla gravou um vídeo onde dedicavam o prêmio para o então presidente eleito.

“Alô Bolsonaro, capitão, esse aqui é pra você, oh! Melhores do ano… Temos certeza que você vai ser o melhor presidente da história desse país… Vamos descer a rampa juntos”, disse a dupla sertaneja em vídeo.

Na ocasião alguns seguidores se revoltaram e acusaram os artistas de serem ingratos com os fãs.

Durante a entrevista ao jornalista Leo Duas dupla desabafou sobre o caso “A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero. Além disso, eu acho que o momento é de a gente se unir e batalhar [pelo bem do Brasil],” comentou Cristiano.

No entanto Zé Neto não demonstrou tanto arrependimento e afirmou que o presidente é amigo pessoal da dupla: “O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política.”

Zé Neto e Cristiano falam sobre pausa na carreira

2020 nem começou e Zé Neto e Cristiano estão entre várias especulações que começam agitar o mercado da música sertaneja. A possível aposentadoria do cantor Leonardo e os problemas na voz de Zezé Di Camargo são algumas delas.

No entanto a dupla também foi envolvida em um boato de uma possível pausa na carreira. Recentemente em uma apresentação, o cantor Zé Neto foi às lágrimas de saudades da família. Em conversa com o jornal Extra, seu parceiro, Cristiano, comentou sobre a possível ‘pausa’ neste ano:

“Nossa rotina é muito intensa e ficamos muito mais nas estradas do que em casa, mas essa é a vida que sempre sonhamos. Estamos vivendo tudo o que batalhamos para ter e ser, aproveitamos ao máximo as oportunidades que temos. Rezamos muito, pedimos muita proteção, se Deus quiser iremos rodar muito ainda esse Brasilzão. Foi um ano muito corrido e proveitoso, conseguimos planejar mais do que 2018, mas ainda temos algumas coisas para ajeitar”.

Além disso, os músicos falaram do sucesso que conquistaram: “Nunca imaginamos chegar onde chegamos. Para nós tudo ainda é meio surreal, sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Para 2020, queremos tocar nossas novas músicas pelo Brasil e mundo todo. Se o ano que vem for metade do que foi 2019 ficaremos muito felizes”.

Zé Neto e Cristiano é eleita Melhor Dupla de 2019 Foram onze categorias sendo 10 concorrentes em cada uma delas. O Movimento Country realizou uma votação no seu site durante 40 dias e o público elegeu Zé Neto e Cristiano como a melhor dupla sertaneja de 2019.

Comentários