Zé Neto e Cristiano fazem revelação surpreendente sobre o nome da dupla

0

A dupla Zé Neto e Cristiano fizeram uma revelação surpreendente sobre o nome da dupla durante o programa “Altas Horas” da Rede Globo.

Durante participação no programa Altas Horas, da Globo, Zé Neto e Cristiano contaram que o nome da dupla já foi trocado em apresentações pelo país. “Temos tantas duplas sertanejas pelo Brasil que é normal errarem. O mais comum é nos chamarem de Zé Neto e Frederico”, disse Cristiano.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, os sertanejos também falaram sobre os caminhos para conquistar a fama. “É mais fácil fazer sucesso quando se faz aquilo que gosta”, disseram.

A participação da dupla no Altas Horas vai ao ar na noite deste sábado (27). Na atração, Zé Neto e Cristiano também vão cantar o hit “Notificação Preferida”.

Os sertanejos fecharam 2018 como os artistas mais tocados nas duas principais plataformas de streaming musical do Brasil,  Spotify e Deezer. A dupla também figurou em primeiro lugar na lista do Spotify de álbuns mais reproduzidos no país, com “Esquece o Mundo Lá Fora”.

Logo no início de 2019, ele lançaram um novo EP, “Acústico de Novo”, com cinco faixas inéditas.

VEJA TAMBÉM: Maraisa Termina namoro com empresário Wendell Vieira

Zé Neto E Cristiano Lançam Vídeo Com Participação Do Cantor Daniel

Zé Neto e Cristiano lançaram o videoclipe da música “Cheiro de Terra” com a participação especial do cantor Daniel. Todo mundo tem uma lembrança boa da infância! Muitas vezes sentimos um cheiro e somos transportados para um desses momentos, e é exatamente isso que esse modão traz.

“Quem nos conhece sabe o quanto admiramos o Daniel, ele sempre foi uma referência para nós. Além de ter uma das vozes mais bonitas do Brasil o cara tem o coração gigante, foi uma honra dividir a voz com ele”, declarou a dupla.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

A canção faz parte do EP “Acústico de Novo”, que foi dirigido por Alailson Bernardo e é composto por 5 faixas inéditas, são elas: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.