Zé Neto e Cristiano surpreendem e surram audiência de outras lives

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com participação especial e sucessos, Zé Neto e Cristiano conquistam grande audiência em live sertaneja ficando atrás apenas de “Cabaré 2”

A live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, transmitida no canal oficial da dupla no Youtube, teve grande número de acessos ficando atrás apenas da transmissão “Cabaré 2” de Leonardo e Gusttavo Lima, que aconteceu no início do mês de abril.

O show, que começou por volta das 16h, foi marcada por um repertório de grandes sucessos sertanejos, não apenas da dupla como também de parceiros do meio. “Fada” de Victor e Léo, “Voa Beija-flor” de Jorge e Mateus, “Leilão” de César Menotti e Fabiano e “Sinal Disfarçado” de Humberto e Thiago foram algumas das canções escolhidas para compor a atração.

Assuntos Relacionados

Além disso, não se esqueceram de nenhuma das músicas mais reproduzidas da dupla como “Barzinho Aleatório”, “Alô Ambev” e “Sextou com s de saudade”. Com grande repercussão, Zé Neto e Cristiano chegaram a ocupar a segunda posição do Top Trending no Twitter, estando nos assuntos mais comentados no país com a #ChurrascoBrahmaZNC.

Antes mesmo da participação especial de João Bosco e Vinicíus, quando a atração passou a ter um repertório mais voltado para a moda de viola, a dupla sertaneja anfitriã da live já alcançavam grandes números. A segunda live sertaneja mais vista no mês havia sido a de Bruno e Marrone com 375 mil visualizações simultâneas, no entanto, Zé Neto e Cristiano desbancou o número chegando a 430 mil views em tempo real por volta das 19h30. A maior marca ainda é de “Cabaré 2”, que teve 1,5 milhão de telespectadores.

Durante live, Zé Neto dispara: “Hoje a mulher vai comer linguicinha”

(Foto: Reprodução Renato Milani)
(Foto: Reprodução Renato Milani)

Zé Neto não é o primeiro sertanejo que revela detalhes da intimidade com a esposa em live sertaneja. No início do mês, Leonardo contou momentos quentes com Poliana durante live “Cabaré” e deu o que falar nas redes. Agora foi a vez de Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um comentário pra lá de íntimo citando a esposa, Natália Toscano.

Entre uma música e outra, a transmissão contou com diversos patrocínios que deram apoio ao show e foi em um desses momentos que Zé Neto acabou deixando escapar um comentário que rendeu risada ao parceiro Cristiano. Durante oferecimento da Frigol S.A., que ofereceu o churrasco da live para a dupla, Zé Neto comentou: “hoje a mulher vai experimentar linguicinha defumada”.

Mais tarde, o cantor ainda pediu para Paula, esposa de Cristiano, dar dica de depilação a laser para a esposa e afirmou que entendeu recado quando ouviu movimentação de Natália no banheiro. Internautas compartilharam o momento no Twitter onde a #ChurrascoBrahmaZNC viralizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais