Dupla Zé Neto e Cristiano sofre com passagem de furacão no México: “Tudo alagado”

0
75
Zé Neto e Cristiano revelam perrengue durante viagem ao México e assustam fãs (Foto: Reprodução/Giovanna Bembom/Metrópoles)
Zé Neto e Cristiano revelam perrengue durante viagem ao México e assustam fãs (Foto: Reprodução/Giovanna Bembom/Metrópoles)

Férias frustradas? Sertanejos Zé Neto e Cristiano enfrentaram furacão Grace no México e mostraram quartos alagados após a tempestade

Os cantores de música sertaneja Zé Neto e Cristiano decidiram passar um tempo de férias em Cancún, no México, antes dos compromissos previstos na agenda como por exemplo, um show com público previsto para setembro. No entanto, a viagem já começou com algumas implicações, já que Zé Neto quase foi barrado ao tentar entrar com dinheiro no país mas, um perrengue ainda maior estaria por vir.

Isso porque, uma tempestade tropical que se transformou em furacão, intitulada “Grace”, passou pelo país com rajadas de vento de até 120 quilômetros por hora. A tempestade fez com que autoridades se preparassem para o fenômeno que já era esperado, no entanto, a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, revelou que eles foram avisados que o furacão era de nível 1 e sendo assim, não imaginaram o perrengue que passariam.

Assuntos Relacionados

“A gente não está acostumado, nunca viveu isso. Disseram que esse [furacão] era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã por causa do barulho. Olha o nosso quarto… Alagou! As malas estão como? Alagadas”, contou Natália aos seguidores enquanto mostrava os pertences do casal.

Zé Neto, que está enfrentando um problema na Justiça e pedindo anulação de processo, deu mais detalhes sobre a surpresa negativa que tiveram: “A água já está entrando aqui dentro por causa do vento. A gente correndo para tirar as malas do chão. Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Tem uma piscina dentro do quarto. As malas estão nadando, navegando. Sair lá de Ipiguá para passar um apuro desse aqui”, disse o sertanejo.

Já Cristiano, comemorou por não haver esses fenômenos no Brasil. “A gente no Brasil não vive essas coisas, graças a Deus. Começou era uma hora da manhã. Não para. É uma força da natureza. Está tudo alagado. O corredor do hotel está alagado. Nunca vi tanta chuva na minha vida. É muita água”, afirmou o cantor. Passado o susto, ambos afirmaram estarem bem, assim como suas esposas.

Relembre quantia irregular levada por Zé Neto ao México

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na tentativa de passar as férias em Cancún, no México, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colecionou mais uma polêmica para conta. Isso porque depois de ser acusado de homofobia durante uma live e julgar o procedimento de aumento peniano do cantor Tiago, o sertanejo não declarou uma quantia significativa na viagem e acabou sendo barrado pelas autoridades do México.

A permissão para ingressar com dinheiro no país sem precisar regularizar na receita é de que o passageiro leve até dez mil reais, o que equivale a dois mil dólares. No entanto, o sertanejo extrapolou a quantia, levando dez mil dólares, e deixou de fazer uma declaração eletrônica de bens de viajantes.

Após ser barrado, ele acabou fazendo a documentação necessária, declarou o dinheiro e conseguiu entrar no país. Nas redes sociais, o cantor exibiu vídeos de sua chegada com a esposa e o parceiro de palco Cristiano em Cancún, onde eles passarão as férias antes dos compromissos profissionais previstos para setembro.

Isso porque, a dupla de música sertaneja fará um show com a presença de público no próximo mês no evento Villa Country. O anúncio acabou dividindo a opinião dos internautas, já que muitos levaram em conta que a pandemia não acabou e aglomerações precoces podem ajudar a difundir novas variantes do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.