Zé Neto e Cristiano participam pela primeira vez do Domingo Legal

0
54
Zé Neto e Cristiano participam pela primeira vez do Domingo Legal (Foto: Reprodução Internet)
Zé Neto e Cristiano participam pela primeira vez do Domingo Legal (Foto: Reprodução Internet)

Após apresentarem uma live sertaneja de sucesso, Zé Neto e Cristiano participam do “Passa ou Repassa” deste domingo ao lado das esposas

Pela primeira vez no palco do “Domingo Legal“, Celso Portiolli recebe uma das duplas de maior sucesso da música brasileira: Zé Neto e Cristiano. Além de cantarem seus hits na atração, os intérpretes de canções como ‘Largado às Traças‘ e ‘Ferida Curada‘ também participam do ‘Passa ou Repassa‘ ao vivo neste domingo, 02 de maio.

Os dois irão se enfrentar no game e contarão com a ajuda das esposas e amigos para vencerem. No time azul estarão Zé Neto, sua esposa Natália Toscano e Flávia Viana, enquanto o time amarelo contará com Cristiano, sua mulher Paula Vaccari e Marcelo Zangrandi.
Vale lembrar que o Domingo Legal tem recebido grandes nomes do meio artístico semanalmente, a exemplo de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Joelma, Turma do Pagode e muitos outros. O telespectador confere ainda mais uma edição do quadro ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor‘, com as integrantes da família Morais testando seus conhecimentos e agilidade em busca de diversos prêmios.

O ‘Domingo Legal‘ vai ao ar todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h, no SBT.

Assuntos Relacionados

Dupla apresentou live sertaneja de sucesso

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, transmitida no canal oficial da dupla no Youtube, teve grande número de acessos ficando atrás apenas da transmissão “Cabaré 2” de Leonardo e Gusttavo Lima, que aconteceu no início do mês de abril.

O show, que começou por volta das 16h, foi marcada por um repertório de grandes sucessos sertanejos, não apenas da dupla como também de parceiros do meio. “Fada” de Victor e Léo, “Voa Beija-flor” de Jorge e Mateus, “Leilão” de César Menotti e Fabiano e “Sinal Disfarçado” de Humberto e Thiago foram algumas das canções escolhidas para compor a atração.

Antes mesmo da participação especial de João Bosco e Vinicíus, quando a atração passou a ter um repertório mais voltado para a moda de viola, a dupla sertaneja anfitriã da live já alcançavam grandes números. A segunda live sertaneja mais vista no mês havia sido a de Bruno e Marrone com 375 mil visualizações simultâneas, no entanto, Zé Neto e Cristiano desbancou o número chegando a 430 mil views em tempo real por volta das 19h30. A maior marca ainda é de “Cabaré 2”, que teve 1,5 milhão de telespectadores.