Zé Neto e Cristiano celebram 10 anos de carreira com grandes sucessos

Trajetória de Zé Neto e Cristiano reúne vitórias profissionais e pessoais, premiações, bilhões de views no YouTube e plataformas de áudios

Dois amigos de infância, que sonhavam em viver de música, após batalharem bastante foram reconhecidos e conquistaram o Brasil com muito talento e simplicidade! Sim, estamos falando de Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, que comemorou, na última semana, 10 anos de carreira.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé, insista, persista e vá em frente! Claro, o caminho não é fácil para ninguém e não foi com a gente também,  sofremos demais quando tivemos que deixar Rio Preto pra ir batalhar em Goiânia. Bem no início da carreira, em 2011, nosso cachê chegou a ser um sanduíche e um refri, mas estávamos felizes porque fazíamos o que amávamos”, declararam os sertanejos.

Leia também

Dez anos de carreira que reúnem muitas vitórias profissionais e pessoais, premiações, bilhões de views no YouTube e plataformas de áudios, sofrência de arrastar o chifre no asfalto, hits nos topos das paradas, muito carisma e simplicidade, gratidão, fé e esperança… Algumas características que definem Zé Neto e Cristiano! E que venham mais dez, vinte, trinta anos alegrando nossos corações com muita música!

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em torno desses 10 anos de carreira, Zé Neto e Cristiano conquistaram uma legião de fãs e hits nos quatro cantos do Brasil. Entre as músicas mais famosas, “Seu Polícia”, “Bebida na Ferida” e “Notificação Preferida” se destacam como as preferidas do público.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy