Zé Neto e Cristiano tomam atitude drástica e abandonam DVD após serem proibidos de fazer show

Zé Neto e Cristiano viram seus planos irem por água abaixo após serem proibidos de realizar shows e cancelaram gravação de DVD

Celebrando 10 anos de carreira em 2021, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano teve seus planos interrompidos pela pandemia e foram obrigados a abandonar uma turnê de comemoração neste ano de 2021 por conta do agravamento da Covid-19 no Brasil e a proibição dos shows.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

A dupla sertaneja planejava a gravação de um DVD para comemorar os 10 anos de sucesso junto a seus fãs e a realização de uma turnê intimista, porém o agravamento da pandemia levou seus planos por água abaixo:

“Muito triste não poder comemorar em cima do palco, gravando DVD, saindo em turnê… Tínhamos planos de fazer uma data comemorativa, mas é uma situação que ninguém pediu ou esperava. Com tanta dor, desemprego, gente perdendo pessoas queridas, nem tivemos muito o que comemorar”, lamentou Cristiano.

Zé Neto e Cristiano citaram ainda que o DVD seria mais intimista para aproveitar a energia do público, mas precisou ser adiado para 2022 até que o público possa se vacinar e curtir com responsabilidade, assim como suas equipes.

A dupla sertaneja ainda alegou, conforme divulgado pelo portal Amazonas 1, que outros planos para este período precisaram ser engavetados, já que não tiveram outra opção. Entre eles, a gravação de um DVD só de moda sertaneja ficará para um futuro próximo.

Leia também

Dupla sertaneja comemora 10 anos de carreira

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade comemorou recentemente 10 anos de carreira: “Nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé, insista, persista e vá em frente! Claro, o caminho não é fácil para ninguém e não foi com a gente também,  sofremos demais quando tivemos que deixar Rio Preto pra ir batalhar em Goiânia. Bem no início da carreira, em 2011, nosso cachê chegou a ser um sanduíche e um refri, mas estávamos felizes porque fazíamos o que amávamos”, declararam os sertanejos.

Dez anos de carreira que reúnem muitas vitórias profissionais e pessoais, premiações, bilhões de views no YouTube e plataformas de áudios, sofrência de arrastar o chifre no asfalto, hits nos topos das paradas, muito carisma e simplicidade, gratidão, fé e esperança… Algumas características que definem Zé Neto e Cristiano!

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em torno desses 10 anos de carreira, Zé Neto e Cristiano conquistaram uma legião de fãs e hits nos quatro cantos do Brasil. Entre as músicas mais famosas, “Seu Polícia”, “Bebida na Ferida” e “Notificação Preferida” se destacam como as preferidas do público.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais