Zé Neto faz desabafo após ser cancelado por debochar de pandemia

Publicidade

Após ser cancelado após postar um vídeo debochando do isolamento social, Zé Neto pediu desculpas e fez desabafo nas redes sociais

Novo dia, novo cancelamento. Zé Neto está, novamente, envolvido em mais uma polêmica. Após esnobar fã em um vídeo, o sertanejo gerou revolta ao fazer uma piada polêmica com a pandemia de coronavírus, mesmo após ter contraído a doença. A declaração do cantor gerou revolta nas redes sociais e ele recebeu uma enxurrada de críticas pela atitude.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Após ser massacrado por internautas e jornais do país, Zé Neto resolveu se pronunciar, ainda na tarde de ontem (29). Em um vídeo, o sertanejo desabafa e assume sua responsabilidade, aproveitando para pedir desculpas aos “mimizentos”, como o próprio retrata no vídeo: “Nunca tive a intenção de ofender ninguém, foi um momento de brincadeira e eu sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos e estão passando dificuldade por conta do COVID. Vocês sabem tudo que eu e meu parceiro (Cristiano) estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas e minha intenção não era magoar ninguém (…)”

Confira o pronunciamento completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

 No entanto, as desculpas não apagaram as marcas da declaração infeliz de Zé Neto e do deboche com a pandemia, junto à sua “Turma do Covid”. Os internautas não deram nenhum apoio sequer e seguem detonando o apoiador de Bolsonaro, que fica querendo pagar de engraçado e fazer piada de um assunto sério, com o país chegando a quase 100 mil mortes.

Zé Neto, que já causou discórdia ao rebater as críticas do público após ser infectado, apagou o vídeo debochando do Covid, mas inúmeras páginas já reproduziram.

Confira o vídeo oficial abaixo.

Leia também

Zé Neto debocha de pandemia e faz piada

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em um vídeo postado nas redes sociais, Zé Neto aparece quebrando a quarentena, aglomerado com vários amigos e ainda debocha dos fãs que pedem para usar máscara: “E pra evitar os ‘mimizentos’ também, todo mundo vai perguntar, por que vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os internautas não gostaram nada da piada de Zé Neto e detonaram o sertanejo nas redes sociais: “Imbecilidade viu. Imagina uma pessoa que tá com seu pai ou mãe internado na UTI vendo um post desses tirando onda” foi apenas um dos comentários massacrando o sertanejo, que o levaram à pedir as recentes desculpas após ser massacrado nas redes e receber uma enxurrada de críticas.