Vaza vídeo de Zé Neto debochando da pandemia após internação de Cristiano e público se revolta

Após a notícia da internação do cantor Cristiano, dupla de Zé Neto por complicações da Covid-19, internet relembra deboche de cantor sertanejo

A notícia da internação do cantor sertanejo Cristiano por complicações da Covid-19 deixou os fãs da dupla desesperados, que recentemente foram pegos de surpresa com a notícia de que a turnê seria cancelada. Apesar das orações, a internet aproveitou a deixa para resgatar um vídeo no qual Zé Neto debochava da pandemia, ainda em 2020, que gerou revolta em boa parte da população.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em julho do ano passado, Zé Neto se envolveu em uma polêmica após fazer uma piada com a pandemia de coronavírus, mesmo após ter contraído a doença. A declaração do cantor gerou revolta nas redes sociais com a irresponsabilidade e deboche do sertanejo.

Em um vídeo postado no seu Instagram Stories, Zé Neto aparecia quebrando a quarentena, aglomerado com vários amigos e ainda debochou dos fãs que estavam pedindo para ele usar máscara: “E pra evitar os ‘mimizentos’ também, todo mundo vai perguntar, o que que vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”, disparou no registro.

A declaração do sertanejo logo gerou revolta na internet, gerando muitas críticas: “Imbecilidade viu. Imagina uma pessoa que tá com seu pai ou mãe internado na UTI vendo um post desses tirando onda” , disparou um seguidor. Um dia após o ocorrido, Zé Neto veio à público pedir perdão aos fãs e, desde então, não tocou mais no assunto.

Relembre o pronunciamento abaixo.

Leia também

Cantor sertanejo se pronunciou na época pedindo desculpas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser massacrado por internautas e jornais do país por causa do vídeo debochando da pandemia, Zé Neto se pronunciou em um vídeo, onde fez um desabafo e acabou assumindo sua responsabilidade, aproveitando para pedir desculpas aos “mimizentos”, como o próprio retrata no vídeo:

“Nunca tive a intenção de ofender ninguém, foi um momento de brincadeira e eu sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos e estão passando dificuldade por conta do COVID. Vocês sabem tudo que eu e meu parceiro (Cristiano) estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas e minha intenção não era magoar ninguém (…)”

Confira o pronunciamento completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No entanto, as desculpas não apagaram as marcas da declaração infeliz de Zé Neto e do deboche com a pandemia, junto à sua “Turma do Covid”. Os internautas não deram apoio ao cantor e passaram um bom tempo detonando, até que a história caiu no esquecimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais