Após ser criticado pelos seus fãs o cantor Zé Neto rebate críticas por ter furado a quarentena

0

O cantor sertanejo Zé Neto foi duramente criticado pelos seus fãs e pelos seus seguidores nas redes sociais após ter furado a quarentena e ter testado positivo para a Covid-19

Esta semana o mundo da música sertaneja foi surpreendido por mais um cantor ter testado positivo para a Covid-19. Zé Neto, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e defende o fim da meia entrada, anunciou que contraiu a doença, após ter furado o isolamento social.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O artista usou as suas redes sociais para se defender as enxurradas de crítica que recebeu dos seus seguidores. “Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro“, disse o cantor neste domingo (28). Durante a quarentena, o sertanejo saiu de casa para participar de transmissões ao vivo no YouTube.

O músico foi diagnosticado com coronavírus no sábado (27). Via ferramenta Stories de seu Instagram, ele deu mais detalhes de seu estado de saúde. “Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Infelizmente, eu passei um pouco mal. Tive sintomas, o meu pai já foi assintomático“, explicou.

Leia também

Sertanejo teria se contaminado na última live em Barretos

Foto: Reprodução Instagram)
Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo que já foi ameaçado de morte, após dedicar o prêmio que recebeu no Domingão do Faustão ao presidente Jair Bolsonaro, foi duramente criticado pelos seus seguidores que não toleraram a irresponsabilidade do sertanejo.

Recentemente, em 6 de junho, a dupla realizou a Live do Barretão, sendo essa a terceira durante o período de quarentena.

“Algumas pessoas também que meteram a boca e falaram que [a gente] não respeita [a quarentena]. Na realidade, a gente respeita, mas comete falhas em alguns momentos“, admitiu.

“Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa porque é, realmente muito sério”, alertou.

Deixe uma resposta