fbpx

Zé Neto se envolve em confusão no trânsito após acidente e gera aglomeração de fãs

Fãs surgiram no local do acidente para conhecer o sertanejo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Zé Neto gerou confusão em cidade no interior de São Paulo após sofrer um acidente de trânsito e ficar preso no caminho

Após virar piada na internet ao ser comparado com um boneco, o sertanejo Zé Neto, que chocou seus fãs com uma foto exibindo o volume da sunga, voltou a causar alvoroço essa semana quando um imprevisto no trânsito rendeu uma confusão com fãs.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zé Neto gerou confusão na cidade de Nipoã (SP), ao aparecer de surpresa na cidade na noite da última segunda-feira (02). O sertanejo teve um imprevisto no trânsito após o pneu de sua caminhonete estourar e ele foi obrigado a esperar por um borracheiro na rua.

Os fãs e habitantes logo descobriram seu paradeiro por meio do Instagram e lotaram o local rapidamente, onde tiraram fotos com o cantor e tiveram direito a um showzinho particular. Alguns chegaram a levar cerveja para o local e cantaram sucessos da dupla em coro: “Nem se fosse um show surpresa dava tanta gente assim”, admitiu Zé Neto no Instagram.

Apesar da alegria, o cantor se preocupou com a quantidade de pessoas aglomeradas sem máscara: “Gente, não tem Covid em Nipoã? Eu to falando sério. Cadê a máscara de vocês? A minha está aqui agora. Vou por a minha agora aqui. Vamos se cuidar. Dá vontade de abraçar e beijar todo mundo, mas eu tenho medo de Covid”, disparou em um vídeo.

Leia também

Zé Neto vira piada na internet após ser comparado com boneco

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após passar um sufoco com a mãe de Cristiano internada na UTI, o cantor Zé Neto voltou a interagir e brincar com seus fãs nas redes sociais. Dessa vez, um boneco dos anos 90 chamou a atenção dos fãs da dupla sertaneja.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Zé Neto, que vinha há dias sendo comparado com um boneco em perfis de humor nas redes sociais, resolveu questionar seus fãs se realmente parecia com o brinquedo. Para isso, o sertanejo postou uma foto no Instagram e virou um verdadeiro motivo de piada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente ,não é possível que vocês acham esse boneco parecido comigo ?🧐

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

Nos comentários, os fãs e vários cantores zoaram Zé Neto dizendo que ele era a cara do boneco e arrancaram risadas: “Não, o boneco é bonito”, disparou César Menotti. Luciano Camargo também não perdeu a piada: “Parecido não… é igual (risos)”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy