O maior site de música sertaneja do Brasil!

Zé Filipe não vê problema em ficar com fãs e desmente rótulos

0 14

O jovem cantor já tem planos para gravar DVD no ano que vem.

Zé Filipe, filho de Leonardo, já tem dois anos de carreira e agora, sexta-feira (17), irá lançar seu novo CD, que se chama Proibido É Mais Gostoso.

Ele diz que somente nesse trabalho se sente mais maduro e, por ter uma queda pelas músicas mais românticas, seu pai o chama de um velho novo, o que não tem problema para Zé, já que seu repertorio é feito de músicas lentas e dançantes. Uma mistura perfeita!

Segundo o cantor, foram apenas dois meses para escolher e decidir quais músicas estariam no CD, e garante que ainda tem muitos sonhos, sendo um deles cantar em espanhol, pois se confessa ser apaixonado pela música latina.

O sertanejo, que não se importa em ser comparado ao pai, mas também quer ter sua própria identidade musical, gosta, nas horas vagas, de ficar em casa, e ainda fala, com propriedade e segurança, que ainda não ficou com nenhuma fã, mas que não se importa se rolar, já que elas fazem loucuras por ele.

Falando em assédio, não se pode deixar de perceber que o nome do CD é bem sugestivo. Mas quando questionado sobre o que é gostoso de ser feito escondido, o jovem cantor desconversa. Afinal, ele quer que realmente seja gostoso e escondido.

você pode gostar também
Comentários
Loading...