Após golpe, Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam sexo de bebê e surpreendem fãs

Casal preparou uma cerimônia e tanto para o anúncio

0

Zé Felipe e Virgínia Fonseca surpreenderam fãs com chá revelação do sexo do bebê e esbanjaram tecnologia em anúncio

Após Virgínia Fonseca ser vítima de golpe e ter o sexo do seu bebê leiloado, a influenciadora, que chegou a ser acusada de fazer inseminação, anunciou o sexo do primeiro filho para o Brasil em um chá revelação online, ao lado de Zé Felipe, que recebeu muitos elogios.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca promoveram um verdadeiro show no chá revelação do seu filho, que já teve nome definido antes mesmo de saberem o sexo e são uma homenagem aos avós de ambos.

Em uma cerimônia online, o casal revelou que o primeiro filho será uma menina e se chamará Maria Alice. A live foi acompanhada por milhares de fãs de ambos e teve até uma trollagem, no qual enganaram os telespectadores com uma revelação falsa.

No entanto, a forma que o casal escolheu para divulgar o momento chamou muita atenção na internet. Cheios de tecnologia, Zé Felipe e Virgínia Fonseca “pintaram” suas roupas com luzes até que a cor rosa tomou conta de tudo. O casal chegou a ser vangloriado como o “melhor chá revelação de todos os tempos”.

Assista ao momento:

Leia também

Influenciadora teve sexo do bebê leiloado

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Virgínia Fonseca foi vítima de um duro golpe quando um funcionário da clínica em que ela realizou o exame para saber o sexo do bebê tentava leiloar o resultado do exame para a imprensa.

A notícia do leilão foi exposta pela colunista Fábia Oliveira, quando revelou que havia recebido uma proposta de leilão de um funcionário do laboratório em que Virgínia Fonseca realizou o exame para saber o sexo do bebê.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Na ocasião, o funcionário pediu um valor para que ele divulgasse o sexo para um furo jornalístico antes mesmo da própria Virgínia saber o resultado, ainda revelando que um jornalista (não identificado) teria dado um valor de início ao leilão, e esperava que Fábia cobrisse o valor.

A notícia caiu na internet e chegou até a influenciadora, que, revoltada, se pronunciou nas redes sociais sobre a tentativa de golpe e detonou o funcionário, que não teve identidade revelada:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy