fbpx

Após ter segredo exposto por influenciadora, Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento

Cantor sertanejo atendeu o pedido da noiva e se declarou.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zé Felipe finalmente pediu Virgínia Fonseca em casamento após ser exposto por influenciadora que acusou de ser gay

Após revelar estar sendo ameaçado por suposta amante de Gusttavo Lima, que declarou ter ficado com o sertanejo na casa de Leonardo, Zé Felipe resolveu pedir a namorada Virgínia Fonseca em casamento em meio a boatos de que Gusttavo Lima poderia ser o pai da criança da influenciadora.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Exposto por influenciadora que o acusou de ser gay, Zé Felipe pediu Virgínia em casamento nesta quinta-feira (05) em Londrina, onde começou o relacionamento dos dois. As informações são do colunista Leo Dias.

Na tarde desta sexta-feira, a influenciadora compartilhou o momento em seu canal do YouTube e recebeu elogios e felicitações dos fãs, que parabenizaram o casal por dar mais um passo no relacionamento. Assista:

Recentemente, em entrevista à Leo Dias, Virgínia brincou com a demora no pedido do casamento, mesmo poucos meses após o início do namoro: “Eu que vou ter que pedir o Zé Felipe em casamento”, disparou.

Hoje grávida de quatro meses, a influenciadora passou a receber ataques nas redes sociais de seguidores que suspeitaram que a gravidez seria por interesse e que Leonardo teria pago uma quantia gorda para ganhar um neto.

Leia também

Influenciadora garante que Zé Felipe é gay

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A influenciadora Day McCarthy soltou mais uma bomba envolvendo o filho de Leonardo. A socialite, que já se envolveu em inúmeras polêmicas, alega Zé Felipe é gay e que “todo mundo sabe disso”. Em suas redes sociais, Day McCarthy ainda revelou que o relacionamento do cantor com Virgínia é de fachada e que não enganam ninguém.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Day McCarthy vai no mesmo caminho que o jornalista Erlan Bastos, que publicou uma matéria dizendo que a gravidez da influenciadora e Zé Felipe era de fachada a mandato de Leonardo, que teria pago R$ 500 mil. O jornalista foi ameaçado pelo cantor sertanejo, que não gostou nada da declaração.

A declaração logo explodiu nas redes sociais e os seguidores logo lembraram dos rumores que circulam a vida do cantor há anos, que agora namora a influenciadora Virgínia Fonseca, grávida de quatro meses.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy