Zé Felipe e Virgínia tomam atitude drástica com a filha e surpreendem fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Virgínia revelou mudança de planos com Zé Felipe em relação a filha e surpreendeu fãs com vídeo em seu canal do Youtube onde explica o motivo

Depois de encantar os fãs ao exibir o barrigão de 7 meses de gravidez, Virgínia voltou a surpreender os seguidores com o anúncio feito em um vídeo de seu canal do Youtube. Segundo a influenciadora, ela e Zé Felipe fizeram uma mudança em relação a filha e decidiram que a primogênita não se chamará mais Maria Alice.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O casal que já revelou novos planos depois de deixar mansão em que morariam no ano passado, agora teve a decisão exposta por Virgínia, que alegou gostar muito do nome “Alice”. Por esse motivo não quer que seja uma pronúncia secundária ao chamar a filha e que possa assim, perder destaque.

“Indo pro final da gestação a gente percebeu que muitas das vezes não pronunciamos o ‘Alice’, a gente só fica com ‘Maria'”, comentou Virgínia. E acrescentou que Zé questionou: “Por quê a gente não coloca só o nome ‘Maria’?Já que a gente não tá falando Maria Alice.”

Ainda de acordo com a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, que teve a sexualidade questionada recentemente, ele escolheria o nome caso fosse um menino e ela, caso fosse uma menina. No entanto, com a reflexão de Zé eles chegaram ao acordo de chamar a filha que está por vir apenas de Maria e Virgínia já adiantou: “O próximo filho, se vier uma menina fica só Alice”.

Leia também

Virgínia Fonseca encanta fãs ao exibir barrigão de gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após tomarem atitude drástica sobre mansão milionária que iriam morar, o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca seguem compartilhando momentos marcantes da gravidez dela, que já completa 7 meses e recentemente contou com foto do bebê sorrindo no útero.

Na última segunda-feira, Virgínia Fonseca postou em seu Instagram uma foto exibindo o barrigão que trará a filha Maria Alice. A influencer ainda acrescentou uma legenda muito carinhosa em homenagem à filha: “30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo”, escreveu na postagem.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Zé Felipe, o pai de primeira viagem que foi envolvido em polêmica com Kevinho, também fez questão de deixar seu comentário cheio de corações para as duas: “Amo vocês demais”. Os fãs aproveitaram o momento para mandarem mensagens positivas ao casal e celebraram a chegada de Maria Alice, que está próxima de acontecer: “Não vejo a hora do nascimento dessa menininha. Abençoada por Deus”, comentou um fã clube do casal.

Veja conosco a foto:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais