Zé Felipe leva tapa na cara e choca fãs com agressividade da noiva

Zé Felipe apanhou da noiva Virgínia Fonseca por supostamente traí-la

0

Em plena comemoração de seis meses juntos, Zé Felipe é pego no ato por sua noiva Virgínia Fonseca.

Zé Felipe, que recentemente ficou conhecido como o maior fofoqueiro sertanejo, e Virgínia Fonseca, acusada de forjar sua gravidez por dinheiro, foram flagrados brigando por suposta traição.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O relacionamento dos dois completou seis meses sendo envolto em polêmicas, muitas vezes pautadas na suposta homossexualidade de Zé Felipe, mas ainda assim o casal agora espera a chegada sua primeira filha.

A agressão ocorreu no novo clipe do cantor em homenagem à sua noiva, a faixa “Virgínia” aposta no brega e conta com videoclipe mega produzido, mas o que chocou mesmo foi a atuação de Virgínia, que chegou a estapear o namorado.

Atualmente eles moram juntos e compartilham seu dia-a-dia no canal de Youtube de Virgínia, administrado pela empresa de Rezendevil, rapaz que virou motivo de piada para Zé Felipe.

Essa é a segunda vez que a noiva do cantor participa em um de seus clipes, em outubro os dois estrelaram o vídeo para a canção “Só Tem Eu”, logo após o anúncio de gravidez da influenciadora digital.

Leia Também

Zé Felipe e Virgínia são massacrados por fã

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo sendo um dos casais mais amados e acompanhados pela internet no Brasil, os dois foram desmascarados há pouco tempo por uma fã que foi esnobada.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A jovem contou em seu Instagram que durante o evento Boteco Prime em Aracaju (SE) os dois a esnobaram:

“Ficamos na porta da van, pedimos uma foto e eles falaram ‘Estamos atrasados’ e fecharam a porta e foram embora, tipo assim mostram ser super humildes, mostram ser apaixonados pelos fãs e quando estão na frente dos fãs é desse jeito.”, contou ela.

De acordo com a fã, essa não foi a primeira vez que Virgínia e Zé Felipe demonstraram antipatia com seus seguidores:

“E não é o primeiro caso, né? Eu já vi uma menina que um vez foi tentar ir no salão de beleza pra tirar uma foto com ela (Virgínia) e ela não deixou a menina entrar, a menina ficou lá fora esperando e não conseguiu tirar a foto”, completou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy