Zé Felipe e Virgínia Fonseca são acusados de tomar vacina contra Covid-19 e geram revolta

0
158
Playlist Sertanejo Trends Tem as melhores músicas para você
Playlist "Sertanejo Trends" Tem as melhores músicas para você. (Foto: Reprodução Internet)

Acusados de furar fila prioritária e tomar vacina contra Covid-19, Zé Felipe e Virgínia Fonseca geram revolta nos fãs e são obrigados a se pronunciar

Após serem acusados de aplicar golpe em seguidora e esnobarem fã durante evento, Zé Felipe e Virgínia Fonseca se envolveram em mais uma polêmica. O casal, que lançou um vídeo junto recentemente, foi acusado de furar a fila e tomar a vacina contra a Covid-19 antes dos grupos prioritários.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Tudo começou quando Virgínia revelou em seus stories que tinha recebido uma equipe de vacinas de Goiânia em sua casa e tomou duas vacinas importantes, mas não revelou quais. Os fãs da influenciadora logo suspeitaram que poderiam ser vacinas contra a Covid-19 e a polêmica explodiu na internet com a revolta de boa parte deles.

Após ser detonada por internautas ao lado de Zé Felipe, a influenciadora abriu o jogo e resolveu se pronunciar para esclarecer quais vacinas tinha tomado: “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”, disparou durante um storie no seu Instagram.

Mais tarde, enquanto respondia perguntas dos fãs, a noiva de Zé Felipe voltou a ser questionada se teria furado a fila e tomado a Coronavac. Virgínia voltou a explicar aos fãs quais vacinas tomou: “Não (tomei), até porque grávida nem pode tomar vacina de Covid. Foi (vacina) de tétano e hepatite que a gente tomou”, esclareceu.

Leia também

Zé Felipe e Virgínia foram acusados de golpe por internauta

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são acusados de tomar vacina contra Covid-19 e geram revolta
(Foto: Internet)

O casal, que que espera a primeira filha após boatos de traição com Gusttavo Lima, se envolveu em uma grande polêmica. Uma internauta entrou em contato com uma página de fofoca no Instagram e expôs um golpe de sofreu de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que roubaram o nome do seu user do Instagram para colocar no perfil de sua primeira filha, que ainda nem nasceu.

Segundo a seguidora, o casal não deu explicações, entrou em contato com o Instagram e conseguiu “roubar” seu nome e alterar seu perfil: “A belíssima está grávida e a filha vai se chamar Maria Alice. Eu fiz o perfil @mariaalice faz muito tempo e perdi a senha faz anos. Muuuita gente me pedia e eu fiz de tudo para recuperar com o Instagram. Tentei até Reclame Aqui e naaada”, começou o relato.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Até que um dia desses me avisaram que meu insta já era. Eles entraram na minha conta, mudaram o @mariaalice para @__mariaalice_ e pegaram para eles a MINHA conta!!! Já reclamei com Deus e o mundo e vou notificar o Instagram. Passada como esse povo passa por cima das regras para conseguir o que quer!”, disparou a seguidora.