Zé Felipe expõe vida sexual com Virgínia Fonseca e dispara: “A gente ainda mete muito”

Questionados sobre como anda o relacionamento após o nascimento da filha, o cantor Zé Felipe abriu o jogo e revelou intimidades com Virgínia

Um dos casais mais seguidos do país nas redes sociais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca compartilham absolutamente todos os detalhes da vida pessoal. Tanto que ao expor a situação crítica de saúde do pai, a influenciadora foi detonada na web recentemente. Agora, o cantor de música sertaneja resolveu contar como anda a relação entre eles após o nascimento de Maria Alice.

Ao responder perguntas dos internautas, o filho de Leonardo se deparou com dúvidas sobre a frequência sexual do casal e sendo muito direto, ele respondeu: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, como era antes”, disse.

Assuntos Relacionados

Isso porque, Maria Alice nasceu há dois meses e todas as atenções da família de Leonardo se voltaram para a neta caçula do veterano sertanejo e Zé confirmou que agora “a diferença é que a Maria vai para o quarto de vez em quando, então eles dão mais atenção a ela” mas ainda assim, revelou que consegue tempo a sós com a amada.

Assim como Zé Felipe, recentemente outro filho de Leonardo fez declarações polêmicas envolvendo um escândalo sexual que viveu. Matheus Vargas falou abertamente sobre sua primeira vez e detalhes inusitados que descobriu depois que tudo aconteceu.

E ao que tudo indica, os filhos não tem filtro ao contar sobre as intimidades e isso parece ser de família, já que o pai Leonardo vira e mexe cita momentos com a esposa Poliana que dão o que falar.

Virgínia detona sobre possível traição de Zé Felipe: “Cara de Pau”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Durante entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, com diversos assuntos abordados como o apagamento do vídeo clipe de Galega após agressões do DJ Ivis e os boatos da sexualidade do filho de Leonardo, Virgínia revelou o motivo que colocaria um fim no casamento do casal, que é seguido por 40 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, afirmou Virgínia. Embora tenha refletido sobre traições que não se concretizam, ela ressaltou:

“Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, em tom de indignação enquanto olhava para Zé Felipe, como se estivesse direcionando seu aviso diretamente à ele.

Sobre a senha dos celulares do casal, ela revelou que o marido já chegou a deixar o aparelho desbloqueado e sem querer Virgínia viu o que não devia: “Um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bund* no perfil do Instagram”, contou.

Segundo ela, para retribuir a ‘cara de pau’ de Zé Felipe, Virgínia Fonseca afirmou à ele que seguiria todos os homens do qual ele sente ciúmes, mas isso não se concretizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais