Zé Felipe toma atitude drástica e gravará “Galega” sem DJ Ivis após polêmicas

Zé Felipe já excluiu o clipe de “Galega” do Youtube e cantor deverá fazer uma nova versão após comportamento violento do DJ Ivis vir à tona

Com vídeos assustadores que mostram a violência doméstica do DJ Ivis praticada contra Pamella Holanda,  a prova de que o comportamento agressivo do artista contra a ex esposa veio à tona e muitos artistas já estão se posicionando. Após Xand Avião dispensar o paraibano do casting dos artistas da gravadora Vybbe, Zé Felipe excluiu do Youtube o clipe de Galega.

A parceria musical entre o filho de Leonardo e o DJ Ivis já rendia mais de 29 milhões de visualizações no clipe oficial da canção. No entanto, depois de anunciar que gravará uma nova versão da música sem o agressor e se solidarizar com a vítima e com a filha do casal, Mel, de 9 meses, o cantor surpreendeu internautas positivamente com a atitude.

Assuntos Relacionados

Embora alguns tenham julgado ser o mínimo, outros admiraram a atitude de Zé Felipe e afirmaram que o melhor a se fazer agora é diminuir o rendimento do artista nas plataformas digitais para que seu sucesso seja abafado, considerando a índole do caráter do paraibano, que foi verdadeiramente revelada.

Sobre a nova versão de Galega, Zé Felipe não deu detalhes de quando fará um relançamento e recentemente, foi criticado por aglomerar com fãs na serra gaúcha enquanto dançavam a coreografia da canção.

Confira alguns tweets sobre a atitude do cantor:

Marília Mendonça se revolta com DJ Ivis após espancamento: “Inaceitável!”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O caso de agressão brutal envolvendo DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda ainda está sendo muito repercutido, inclusive por famosos. Uma delas, Marília Mendonça, que recentemente foi chamada de falsa por Maraisa e condenada a indenizar compositor por golpe, se revoltou com o famoso e detonou em suas redes sociais.

A rainha do feminejo foi apenas uma das famosas que não se calou perante a barbaridade do DJ. Em seu Twitter e Instagram, Marília Mendonça disparou: “dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar… a culpa NUNCA será da vítima”, detonou.Que também se pronunciou fortemente foi Solange Almeida, que postou um textão contra o DJ em seu Instagram: “Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi”, disparou a cantora.

“E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem”, detonou.