Zé Felipe sofre com abstinência sexual e expõe intimidade com Virgínia Fonseca: “Foi ruim”

869

Sem papas na língua, Zé Felipe revela detalhes íntimos das suas relações sexuais com Virgínia Fonseca após o nascimento da filha

Filho de Leonardo, o cantor sertanejo Zé Felipe tem estado muito forte nos holofotes da mídia, tanto pelos seus hits que invadiram as plataformas quanto pelas declarações polêmicas, que vão desde críticas ao ex namorado da influenciadora até exposições constantes da sua vida pessoal sem nenhum constrangimento. E dessa vez não foi diferente, já que ele fez uma declaração que deu o que falar.

Em um bate papo com seus fãs no Instagram por meio de uma caixinha de perguntas nos stories, Virgínia Fonseca respondeu vários questionamentos e Zé Felipe foi perguntado sobre as atividades sexuais com a esposa enquanto ela estava no período de resguardo, que dura em média 40 dias após o parto, onde o aconselhável é que não tenha relações.

Assuntos Relacionados

“Como foi pro Zé passar dias sem (…) durante seu resguardo?”, questionou um seguidor. Sem papas na língua, o filho de Leonardo, que teve o número do celular vazado pelo irmão, apareceu e respondeu com sinceridade sobre o período de abstinência: “Uai, fazer o que? Foi ruim né”.

Essa não é a primeira vez que Zé Felipe fala sobre suas intimidades com a esposa para o público. Recentemente, o rapaz abriu o jogo sobre a frequência do sexo com Virgínia e deixou muita gente surpreendida: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, como era antes. A diferença é que a Maria vai para o quarto de vez em quando, então eles (família de Leonardo) dão mais atenção a ela”.

Sertanejo teve o número vazado pelo próprio irmão

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A relação entre Zé Felipe e o irmão caçula João Guilherme parece estar caminhando bem após os boatos de briga que surgiram na internet. Após todo mundo negar a informação, os irmãos ainda foram vistos em um jantar romântico com suas namoradas e acabaram por enterrar de vez os boatos… ou não? Em uma brincadeira em seus stories neste fim de semana, João Guilherme acabou vazando o número do celular de Zé Felipe e deixou o cantor em apuros (literalmente) com uma enxurrada de mensagens dos fãs.

Tudo aconteceu quando o ator, que recentemente sofreu com um vídeo íntimo vazado na internet, decidiu fazer uma ligação para Zé Felipe nos stories, se descuidou e não percebeu, então a bagunça foi feita! O número foi parar de bandeja nas mãos dos fãs e Virgínia Fonseca foi a responsável por compartilhar a situação de seu marido após o vazamento: “Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, caçoou do marido.

No seu melhor estilo bem humorado, Zé Felipe fingiu uma revolta contra o irmão: “Vou vazar o do João Guilherme”, mas no fundo estava bem tranquilo com tudo o que estava acontecendo. “Nada abala”, brincou em uma outra filmagem nas redes sociais de sua esposa.

Por outro lado, o culpado de toda essa história culpou sua lerdeza (a mesma que fez ele vazar um nude) e se desculpou após ver que Zé não tinha ficado chateado com a situação. “Que bom que ele levou numa boa”. Na onda da zoeira depois de ver que o irmão estava de boa, João Guilherme republicou o print do número de Zé Felipe e ainda mandou um recadinho especial que tirou gargalhadas dos fãs: “Tinha sido sem querer, mas agora que a merd* tá feita. Te amo, irmão”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais