Após polêmica envolvendo a sua sexualidade, Zé Felipe está prestes a ser pai pela primeira vez

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Prestes a ser pai pela primeira vez, Zé Felipe enfrenta polêmicas sobre sua sexualidade e suposto envolvimento em um relacionamento amoroso 

Após mandar recado para Felipe Neto nas redes sociais e ser acusado por aglomeração, Zé Felipe mais uma vez virou assunto na internet. O cantor que está prestes a ser pai pela primeira vez, teve por diversas vezes sua sexualidade questionada, principalmente ao ser envolvido em um suposto relacionamento amoroso exposto por um jornalista.

Zé Felipe que está à espera de sua primeira filha, Maria Alice, passou por diversas polêmicas que envolveram a sua sexualidade. O cantor chegou a ter um suposto relacionamento amoroso com o funkeiro Kevinho exposto por jornalista que foi desmentido pelos artistas e a acusação de que seu pai, Leonardo, teria oferecido uma quantia de R$500 mil para que Virgínia Fonseca o engravidasse.

Assuntos Relacionados

Além disso, no passado, a influenciadora Day McCarthy revelou, nos stories do Instagram, que a filha de Virgínia Fonseca pode não ser de Zé Felipe e sim de Gusttavo Lima, o que gerou muita repercussão, mas a sociality não chegou a revelar provas sobre o ocorrido e os fãs não levaram as acusações à serio.

Mesmo com todas as especulações sobre a sua sexualidade, Zé Felipe seguiu com seu relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca que está grávida da primeira filha do sertanejo. Com previsão de nascimento em junho, o casal e os fãs esperam ansiosamente pela chegada da primogênita.

Público detona Zé Felipe após briga com Felipe Neto por aglomeração

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após especulações de relacionamento amoroso com o funkeiro Kevinho, Zé Felipe se envolveu em mais uma polêmica. Conhecido como “maria fifi” na internet, o cantor além de encantar o público com os relatos da gravidez de sua esposa, Virgínia Fonseca compartilha curiosidades e fofocas do mundo dos famosos. Porém, recentemente o cantor foi detonado por público na internet após briga com Felipe Neto por aglomeração.

Zé Felipe assim como outros artistas, tem se conectado com seus fãs por meio das redes sociais. E com o agravamento da pandemia, essas interações se intensificaram. No entanto, o conteúdo produzido pelo sertanejo envolveu diversos outros artistas como também, as festas comemorativas, dentre elas o chá de bebê do casal ocasionando aglomerações.

E com a situação, o youtuber e influenciador digital Felipe Neto usou as redes sociais para detonar os sertanejos e cobrar posicionamento político. Ao mencionar os artistas sertanejos, o youtuber abriu o jogo e cobrou atitudes dos artistas perante as aparições em suas transmissões ao vivo: “Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? (…) Não fala uma frase, uma!”, comentou Felipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy