Zé Felipe revela que já fez sexo com várias mulheres ao mesmo tempo

0

Zé Felipe chamou a atenção com mais uma declaração sobre as suas intimidades. O cantor revelou que já fez sexo com várias mulheres ao mesmo tempo.


Zé Felipe concedeu mais uma entrevista polêmica a Matheus Mazzafera, no YouTube. No bate-papo, o cantor sertanejo confessou que já fez sexo com mais de uma mulher ao mesmo tempo.
“Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, afirmou ele, aos risos.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
O artista ainda contou que já transou no primeiro encontro e relembrou que era um menino muito levado na infância.
“Eu e uns amigos fizemos xixi e jogamos na casa do Amado Batista. Depois meu pai e minha mãe me levaram até lá para pedir desculpas”, afirmou.
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Zé Felipe adora um prostíbulo

Anteriormente o cantor Zé Felipe revelou também que adora ir à um prostíbulo.
A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, confessou, em conversa com Matheus Mazzafera.
O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro.Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
O cantor falou sobre sua experiência de transar no mato, mas que a mulher não era das melhores.
Foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores”, relembrando o local mais inusitado que fez sexo. Quando o assunto foi o primeiro beijo, Zé Felipe contou: “Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.