Zé Felipe surta e xinga seguidor após críticas à Virgínia Fonseca: “Vai tomar no seu c*”

Internauta criticou Virgínia após influenciadora expor que está desmamando a filha, Maria Alice, e Zé Felipe explodiu de raiva

O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca é um dos mais seguidos do país e a vida pessoal acaba sendo exposta pelo cantor sertanejo e pela influenciadora digital aos fãs. No entanto, lidar com os admiradores não é nem um pouco difícil se comparado com a paciência de suportar os críticos. Dessa vez, um internauta foi longe demais ao fazer acusação sobre Virgínia e o filho de Leonardo não deixou barato.

Tudo começou quando a influenciadora digital contou nas redes que já está desmamando Maria Alice, cerca de um mês após o nascimento da herdeira. A declaração logo viralizou e por incrível que pareça um homem resolveu opinar sobre a decisão da mamãe de primeira viagem.

No Twitter, o rapaz afirmou: “O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”.

Assuntos Relacionados 

Não demorou para que Zé reagisse revoltado com a acusação sobre a esposa: “Meu irmão, vai toma no c*, seu ‘f**’, não fala o que não sabe, seu otário”, detonou o cantor. Além dele, a atriz e comediante Tatá Werneck também se impressionou: “E o melhor é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Vc que pariu pela rol* querido? Vc que sentiu a dor de amamentar?”, ironizou a global.

Com a grande repercussão da resposta de Zé, Virgínia Fonseca veio à público explicar a reação do marido, com quem completou 3 meses de casados há poucos dias. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando!”. E aproveitou para revelar que ficará em silêncio por enquanto: “Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”.

Zé Felipe e Virgínia se declaram em comemoração aos três meses de casados

Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe
Foto Reprodução/Instagram Zé Felipe

Um dos casais mais seguidos do país, Zé Felipe e Virgínia acumulam juntos mais de 37 milhões de admiradores fiéis que os acompanham pelas redes. Eles que fazem questão de compartilharem a vida com os seguidores e recentemente passaram a  encantar a web com registros da filha recém-nascida Maria Alice, comemoraram recentemente uma data especial.

Isso porque no dia 26 de março, o casal oficializou a união se casando em uma cerimônia discreta. A marca de três meses de casados rendeu declarações mútuas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Em um post em seu Instagram dedicado à esposa, o filho de Leonardo a chamou de “parceira de vida” e elogiou o que para ele “é a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que poderia ter escolhido”.

Já Virgínia, que viu o perfil da filha disparar no número de seguidores menos de um mês após o nascimento da herdeira, chegando a mais de 4 milhões, publicou na ferramenta stories da mesma rede social, uma declaração simplista e auto explicativa. “Te amo pra sempre”, escreveu a youtuber.

Confira a declaração do cantor Zé Felipe:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais