Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Zé Felipe revela que já transou no mato

0 260

Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, participou do quadro 15 Curiosidades do programa de Matheus Mazzafera no Youtube, e fez revelações curiosas.

O cantor falou sobre sua experiência de transar no mato, mas que a mulher não era das melhores.

Foi no mato. Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores”, relembrando o local mais inusitado que fez sexo. Quando o assunto foi o primeiro beijo, Zé Felipe contou: “Foi na escola, era uma escola fazenda, atrás de um curral. Eu tinha uns 7 anos. Lá em casa o trem começa cedo.

Paixão aos Prostibulos
As revelações picantes do novo nome da música sertaneja não param por aí, Zé Felipe revela que adora ir à um prostibulo: “A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, confessou, em conversa com Matheus Mazzafera.

O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro.Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.

você pode gostar também
Comentários
Loading...