Zé Felipe revela que não tem relações com Virgínia porque tem medo de cutucar o bebê

0
145
Após golpe, Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam sexo de bebê e surpreendem fãs
Após golpe, Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam sexo de bebê e surpreendem fãs (Foto: Internet)

O cantor Zé Felipe disparou boatos de sexualidade após revelar que não estaria mantendo relações com a noiva por medo de machucar o bebê

Após ser acusado de aplicar golpe em seguidora ao lado de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe gerou polêmica na internet e disparou boatos de sexualidade após revelar que não tem mantido relações com a noiva por medo de “cutucar o bebê”.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, Zé Felipe gerou polêmica ao responder como anda a situação da sua vida sexual ao lado da noiva Virgínia Fonseca, que está grávida do sertanejo: “Com Virgínia grávida vcs tá tendo relação sexual? Como ta sendo a experiência???”, questionou um fã.

O filho de Leonardo alegou que tem medo de “cutucar o bebê”, então diminuiu a frequência das relações para evitar problemas: “Rapaz, o bicho pega! Antigamente pegava mais né amor, tipo, agora você fica meio com medo de cutucar a criança… Dá um medinho!”, contou Zé Felipe, enquanto comia pipoca.

A resposta polêmica de Zé Felipe logo viralizou e o sertanejo virou meme nas redes sociais. Em comentários, internautas zombaram da declaração alegando que é impossível o bebê ser cutucado durante as relações, enquanto outros chegaram a apontar que seria desculpa para não ter mais intimidade com sua noiva.

Leia também

Casal é acusado de furar fila para tomar vacina contra Covid

Zé Felipe revela que não tem relações com Virgínia porque tem medo de cutucar o bebê (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram acusados de furar a fila e tomar a vacina contra a Covid-19 antes dos grupos prioritários. Tudo começou quando Virgínia revelou em seus stories que tinha recebido uma equipe de vacinas de Goiânia em sua casa e tomou duas vacinas importantes, mas não revelou quais.

Os fãs da influenciadora logo suspeitaram que poderiam ser vacinas contra a Covid-19 e a polêmica explodiu na internet com a revolta de boa parte deles. Após ser detonada por internautas, a influenciadora abriu o jogo e resolveu se pronunciar: “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”, disparou durante um storie no seu Instagram.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Mais tarde, enquanto respondia perguntas dos fãs, a noiva de Zé Felipe voltou a ser questionada se teria furado a fila e tomado a Coronavac. Virgínia voltou a explicar aos fãs quais vacinas tomou: “Não (tomei), até porque grávida nem pode tomar vacina de Covid. Foi (vacina) de tétano e hepatite que a gente tomou”, esclareceu.