Zé Felipe revela que não tem relações sexuais com Virgínia Fonseca e polemiza: “Não pode”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se livrar de boatos sobre homossexualidade, o cantor sertanejo Zé Felipe assumiu que não está tendo relações íntimas com sua esposa

O nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, chegou como um dos mais comentados dos últimos anos, sendo celebrado por famosos e internautas. Após quase um mês da criança, o filho de Leonardo com sua esposa tomaram uma atitude drástica e revelaram que não estão mantendo relações sexuais, o que gerou polêmica.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O anúncio foi feito pelo próprio Zé Felipe, que já se envolveu em vários boatos sobre homossexualidade e viu a mídia no seu pé por muito tempo. Em um vídeo publicado no canal da esposa no YouTube, o cantor sertanejo respondeu questionamentos dos fãs sobre como está a usa vida sexual:

“Não pode (ter relações sexuais). Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre. Vai tirar os pontos já já, aí vai dar certo”, disparou Zé Felipe sendo completado por Virgínia Fonseca: “Zé Felipe pouco desesperado… Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”.

Assuntos Relacionados

O assunto logo gerou grandes proporções na internet. Enquanto boa parte dos fãs elogiaram a atitude do casal de se manter longe de relações sexuais enquanto Virgínia ainda se recupera da cesariana, o casal recebeu alguns comentários negativos acerca da fama de “biscoiteiro”, por expor demais suas vidas na internet.

Antes do nascimento da filha de Zé Felipe e Virgínia, o jornalista Erlan Bastos chegou a alegar que Leonardo teria pago R$ 500 mil para que a jovem engravidasse do seu filho a fim de sumir de vez com os boatos de homossexualidade do rapaz. A história gerou um reboliço enorme na internet e o jornalista chegou até a ser ameaçado por Zé Felipe.

Filha do casal ganhou quatro sobrenomes

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca já está de volta ao seu canal do Youtube produzindo conteúdo para os fãs. Em vídeo postado recentemente, ela contou sobre o registro da filha, feito pelo pai, o cantor sertanejo Zé Felipe, e ainda sobre o tamanho do nome da neta de Leonardo.

Virgínia revelou que nenhum dos avós quis abrir mão de estar presente no nome registrado, então a menina ficou com quatro sobrenomes: “Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo”, afirmou.

Ao revelar o nome da criança, que já acumula quase 4 milhões de seguidores sem sua conta no Instagram, Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores: “Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa”. Além de anunciar como a primeira filha se chamará, a youtuber já cogitou qual será a reação de Maria quando crescer.

Confira o vídeo completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais