Zé Felipe abre o jogo sobre briga com Eduardo Costa após detonar o cantor e verdade vem à tona

Filho de Leonardo, Zé Felipe, surpreende internautas ao expor relação íntima com Eduardo Costa após polêmica e afirma: “Temos total liberdade”

O cantor sertanejo e pai de Maria Alice, Zé Felipe, comentou recentemente sobre a polêmica envolvendo Eduardo Costa, que está vivendo affair com uma mulher casada. Na ocasião, o filho de Leonardo fez piada com o assunto que tomou conta das redes e agora, veio à público responder se isso teria causado uma desavença entre eles.

Considerando que Leonardo e Eduardo Costa romperam a parceria de sucesso “Cabaré”, muitos internautas se surpreenderam com a recente exposição de Zé Felipe com o ex amigo de seu pai. Em seu Instagram, enquanto respondia uma série de stories durante interação com fãs, o marido de Virgínia se deparou com a pergunta “O Eduardo Costa ficou bravo com você por ter falado que ele pega mulher casada?”.

Prontamente, Zé Felipe respondeu: “De jeito nenhum. O Eduardo é companheiro, é um tio que eu tenho e já ajudou eu demais e a gente tem total de liberdade. Eu tenho total liberdade de brincar com ele, ele tem total liberdade de brincar comigo.” e reforçou: “De jeito nenhum.”

Assuntos Relacionados

A exposição dessa relação chamou atenção, já que muitos imaginavam que Zé Felipe, muito próximo ao pai, pudesse ter ficado ressentido com as diferenças que fizeram Leonardo romper os laços com Eduardo Costa mas ao que tudo indica, não há espaço para rancor entre os artistas.

Confira a declaração:

Zé Felipe detona Eduardo Costa após polêmica com mulher casada

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa está sendo o foco de uma nova polêmica nas redes. Após ser detonado por modelo casada que recebeu mensagem constrangedora do músico, o sertanejo está vivenciando um novo romance, dessa vez com Mariana Polastreli, segundo foi informado pelo próprio marido da nova affair de Eduardo. Depois de grande repercussão do caso, Zé Felipe, filho de Leonardo, fez piada com a vida amorosa do ex amigo de seu pai.

O marido de Virgínia Fonseca, com quem comemorou 3 meses de casados, associou a história à um fato inusitado. Isso porque, ele alegou que Eduardo Costa seria capaz de “pegar” o fugitivo da Polícia, Lázaro Barbosa, que estava sendo procurado há 20 dias no interior de Goiás. Com a dificuldade de encontrar o criminoso, Zé Felipe brincou: “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro, ele está pegando mulher casada e não vai pegar o Lázaro?”.

O comentário divertiu alguns internautas e reforçou o romance vivido pelo sertanejo, que negou que esteja morando com Mariana. No entanto, a empresária e o marido, Eduardo Polastreli, de quem ela está se divorciando, entraram em uma séria disputa pela guarda dos três filhos do casal, que o empresário acusa terem sido abandonados pela mãe.

Sobre a referência citada por Zé Felipe, Lázaro Barbosa foi encontrado recentemente e morto pela Polícia. Ele estava sendo procurado por ter cometido crimes bárbaros no Distrito Federal recentemente, e por ter uma ficha criminal extensa de longa data.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais