João Guilherme detona Zé Felipe após desabafo sobre briga: “Não vale um real”

199

João Guilherme revelou nas redes que levou bronca de uma mirim por não mandar mensagem para Zé Felipe e repreendeu o irmão

Recentemente, dois dos seis filhos de Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme, deram o que falar nas redes. Tudo começou quando o pai de Maria Alice revelou que o irmão caçula “não manda mensagem para ele e que ele fica sentido por isso”. O vídeo da reclamação viralizou e João revelou que foi repreendido por um mirim após a declaração de Zé.

Em um vídeo publicado na ferramente de story do Instagram, João Guilherme fez questão de compartilhar o conteúdo das mensagens em que a fã afirmou estar chateada com ele, por não procurar o irmão. “Eu não esperava isso de você. Ele manda mensagem pra você e você não responde. Eu era sua fã mas agora não sou mais. Você é chato e mimado”, escreveu a seguidora mirim.

Além disso, o filho de Leonardo que recentemente teve vídeo íntimo vazado, recebeu um áudio da mesma fã em que recebe xingamentos por seu comportamento como irmão. O caçula do cantor veterano do sertanejo escreveu “Olha que coisa”, e em seguida @zéfelipecantor, você não vale um real moleque.”

Assuntos Relacionados 

Em tom de brincadeira, João Guilherme deu a entender que o comentário de Zé Felipe sobre a relação entre eles foi desnecessário, e que o fato dele ter sido considerado desnaturado pelos fãs é injusto. Vale lembrar que João é fruto de uma relação extra conjugal de Leonardo com Naira Ávilla, e que Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, perdoou a traição do marido e já afirmou se dar bem com todos os filhos do músico.

Zé Felipe abre o jogo sobre relação com o irmão e expõe crise

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos. No momento, os mais conhecidos pela mídia são Zé Felipe, de 23 anos que foi pai recentemente, e João Guilherme, de 19 anos, que já teve problema na Justiça com o veterano do sertanejo devido à pensão. No entanto, a relação entre os dois irmãos parecia ser tranquila até que nos últimos dias, Zé Felipe revelou que ambos não tem muito contato.

Virgínia Fonseca, que é muito ativa nas redes e detém um dos maiores engajamentos do Instagram no Brasil, abriu uma caixa de perguntas em seus stories e uma das perguntas foi direcionada à Zé: “Você gosta do seu irmão João?”, questionou um seguidor anônimo.

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha, esposa de Leonardo há 24 anos, foi direto mas não respondeu sobre o sentimento entre eles mas sim, sobre o pouco contato com o caçula de Leonardo, fruto de um relacionamento extra conjugal do veterano da música com Naira Ávila: “O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso.”, revelou Zé. Além dele, a esposa ainda completou: “É, pra mim também não, fico sentida também”.