Notícias Sertanejas Zé Felipe revela perfil ciumento e possessivo após assumir namoro com Virgina...

Zé Felipe revela perfil ciumento e possessivo após assumir namoro com Virgina Fonseca

Zé Felipe revela lado ciumento após assumir namoro (Foto: Reprodução YouTube)
Zé Felipe revela lado ciumento após assumir namoro (Foto: Reprodução YouTube)

O cantor sertanejo Zé Felipe surpreendeu seus fãs após assumir um perfil ciumento e possessivo com sua nova namorada, a modelo Virginia Fonseca

Zé Felipe vem ganhado destaque na mídia desde o final do ano passado, após terminar o namoro com a digital influencer Isabela Arantes. Na ocasião o sertanejo foi acusado de ter trocado a namorada por um rapaz.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

No entanto, recentemente Zé Felipe assumiu o namoro publicamente com Virginia Fonseca, uma revelação bombástica veio à tona após a publicação de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O cantor assumiu publicamente o seu perfil ciumento e possessivo. Na ocasião, a jovem namorada do artista revelou ao público que tem sofrido com o excesso de ciúmes do cantor sertanejo. “Gente, o Zé Felipe é o mais insuportável do mundo de ciúmes! Joguei na roda e saí”, disparou.

Menos de um mês de namoro, o casal já está morado junto e apareceram neste sábado com a aliança de noivado.  Em post nas redes sociais, os dois aparecem em uma foto divertida, segurando xícaras de café e mostrando as alianças. “Vai um cafézinho aí?”, brincou Virginia.

Leia também

Zé Felipe enfrenta doença incurável e sofre com fortes dores

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Zé Felipe  descobriu ter recentemente, artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações. Devido a gravidade da doença e das fortes dores, o cantor deve procurar tratamento no exterior. As informações foram obtidas com exclusividade ao Movimento Country.

Além disso, para controlar a doença, o sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, revelou que está tomando injeções e que, quando está em crise, não consegue fazer nada:

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Há quase um ano, o sertanejo falou sobre como descobriu a doença “Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite.”, iniciou o desabafo.

A espondilite atinge as articulações do esqueleto axial, causando lesões nos ossos da cabeça, tórax e coluna, costas, joelhos e quadris. Mas, de acordo com especialistas, a doença pode provocar lesões nos olhos, coração, pulmões, intestinos e pele.

SEM COMENTÁRIOS