fbpx

Zé Felipe revela loucura de fãs nos bastidores do Domingo Legal

0 170

Zé Felipe participou no último domingo do Passa ou Repassa . Além do sertanejo, Thiago Carvalho e a dupla Antony e Gabriel no Domingo Legal também estiveram no programa.

Zé Felipe e sua turma enfrentaram os humoristas Paulinho Serra, Victor Sarro, Igor Guimarães e Renato Albani em uma competição acirrada e que rendeu momentos hilários.

Nos bastidores da atração, todavia, deu o que falar um comentário inesperado feito pelo filho do cantor Leonardo no camarim. Na ocasião, ele revelou a maior loucura dos fãs.

Segundo ele, “a maior loucura é fã pegar estrada em uma van que não conhece ninguém pra assistir show”. Mas o que chocou mesmo o público foi a revelação seguinte.

De acordo com a afirmação do cantor, elas se submetem ao papel de irem sozinhas com vários homens na mesma van e, para ele, isso prova o amor dessas garotas.

“Amor de fã é um amor verdadeiro e todas essas loucuras fazem a gente querer estar melhorando e trazendo coisas novas”, disparou ainda.

SEXO COM TRÊS

Zé Felipe faz a linha de famosos que não foge de nenhuma pergunta durante uma entrevista. O cantor, filho de Leonardo, fala abertamente sobre qualquer assunto e a prova viva disso foi o bate-papo que ele teve com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube.

O artista revelou que já fez sexo com três mulheres e deu detalhes de como foi a noite. “Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, contou eles arrancando risadas de Mazzafera. A entrevista está disponível no canal do youtuber na plataforma digital.

O filho de Leonardo falou ainda que já transou no primeiro encontro. Zé Felipe disse já jogou um saco de xixi na sala de um famoso. “Eu e uns amigos fizemos xixi e jogamos na casa do Amado Batista. Depois meu pai e minha mãe me levaram até lá para pedir desculpas”, disse.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...