fbpx

Após anúncio de gravidez, Zé Felipe lança clipe de “Só Tem Eu” com Virgínia Fonseca

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zé Felipe e a namorada Virgínia Fonseca aparecem juntinhos no vídeo de “Só Tem Eu” após anúncio de gravidez que agitou a internet

Que Zé Felipe vive um momento especial, todo mundo sabe. Consagrado como um dos cantores sertanejos de maior destaque da nova geração, o sertanejo acabou de anunciar a primeira gravidez da namorada Virgínia Fonseca. E é em clima de romance que Zé Felipe lançou na última sexta-feira (09), pela Som Livre, o single “Só Tem Eu” – ouça aqui.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Como não poderia deixar de ser, o clipe da faixa conta também com a participação da namorada e musa inspiradora do cantor – a influenciadora Virgínia Fonseca -, e já está disponível no canal do artista no YouTube. Em uma produção monocromática, na qual o rosa predomina desde o fundo, passando pelo figurino e até nas mechas dos cabelos do casal, a mensagem é muito clara: o amor está no ar para Zé Felipe e Virgínia.

Leia Também:

A música não faz referência à história do casal especificamente, mas reflete bastante a dinâmica de relacionamentos na era digital, vivida intensamente pelos jovens. A mensagem do single tem todo o potencial de gerar identificação no público, uma vez que representa uma história muito comum aos casais, na qual um homem apaixonado pede, pelo amor de Deus, para que a amada fique e não vá embora.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com apenas 22 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum ” Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia “, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 147 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 43 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy