Após boatos de namoro com Zé Felipe, Kevinho reata namoro com modelo

0
1031
Após boatos de namoro com Zé Felipe, Kevinho reata namoro com modelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Após boatos de namoro com Zé Felipe, Kevinho reata namoro com modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho abre o jogo sobre o seu relacionamento com modelo após boatos de relação amorosa com Zé Felipe e surpreende internautas

O sertanejo Zé Felipe recentemente veio à público esclarecer sobre sua sexualidade prestes a ser pai, pois foi envolvido em boatos de relação romântica com o funkeiro Kevinho que se pronunciou sobre o ocorrido. Após esse acontecimento, os dois que lançaram a parceria “Senta com Amor”, estiveram em live e funkeiro revelou sobre a sua volta com a modelo Gabriela Versiani.

Tudo aconteceu quando a esposa de Zé Felipe, a influenciadora Virgínia fez uma live em seu Instagram nos últimos dias. A live contou com a participação do marido e do amigo dos dois: Kevinho, que abriu o jogo sobre o relacionamento com a modelo Gabriela Versiani.

Assuntos Relacionados

Em determinado momento da transmissão ao vivo, o funkeiro aproveitou o ensejo e fez uma revelação bombástica: “Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo”, revelou o funkeiro.

O casal que estão juntos desde janeiro do último ano, mantiveram um relacionamento muito conturbado, cheio de crises e conflitos desde então. Por isso, ao se pronunciar sobre a sua volta com a modelo, Kevinho levou os internautas à loucura.

Na visão do funkeiro, a convivência do casal foi recheada por diversas crises devido ao isolamento social que contribui para a relação instável do artista com a modelo: “A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia”, explicou.

Na live, Virgínia questionou o funkeiro mostrando a aliança, em referência a um possível pedido de casamento para a modelo, Kevinho disparou: “não, tudo tem seu momento, também!”

Zé Felipe e esposa tomam atitude drástica com a filha e choca fãs

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Depois de encantar os fãs ao exibir o barrigão de 7 meses de gravidez, Virgínia voltou a surpreender os seguidores com o anúncio feito em um vídeo de seu canal do Youtube. Segundo a influenciadora, ela e Zé Felipe fizeram uma mudança em relação a filha e decidiram que a primogênita não se chamará mais Maria Alice.

casal que já revelou novos planos depois de deixar mansão em que morariam no ano passado, agora teve a decisão exposta por Virgínia, que alegou gostar muito do nome “Alice”. Por esse motivo não quer que seja uma pronúncia secundária ao chamar a filha e que possa assim, perder destaque.

“Indo pro final da gestação a gente percebeu que muitas das vezes não pronunciamos o ‘Alice’, a gente só fica com ‘Maria’”, comentou Virgínia. E acrescentou que Zé questionou: “Por quê a gente não coloca só o nome ‘Maria’?Já que a gente não tá falando Maria Alice.”