Zé Felipe e João Guilherme posam juntos após boatos de briga e rompimento

Filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme, jantam juntos em encontro familiar “especial” após boatos de crise entre os irmãos

Recentemente, uma reclamação de Zé Felipe sobre o irmão caçula deu o que falar. Respondendo ao comentário de um seguidor de Virgínia, o pai de Maria Alice, afirmou que João Guilherme não o procurava e que ele ficava “sentido” por isso. Após a repercussão negativa de que pudesse haver alguma crise na relação entre dois dos seis filhos de Leonardo, ambos jantaram juntos na capital paulista na noite da última segunda-feira (28).

João Guilherme, que é fruto de uma relação extraconjugal de Leonardo com Naira Ávilla, chegou a expor uma bronca que levou de uma fã mirim por ter sido acusado pelo irmão de estar distante da família, que aumentou com a chegada de Maria Alice.

Colocando um ponto final na história, os irmãos se encontraram em São Paulo, no que Zé Felipe chamou de “noite especial”. Com a presença de Virgínia Fonseca, Maria Alice e ainda a influenciadora Jade Picon, namorada de João Guilherme, o encontro rendeu muitos comentários dos internautas.

Nos posts feitos por Zé Felipe e João Guilherme, seguidores escreveram: “pra mim vcs são os novos kardashians”, “A internet até parou”, “pib brasileiro”. Além disso, os irmãos fizeram questão de se declararem, demonstrando o amor mútuo entre eles: “Te amo gatao” escreveu Zé.

Assuntos Relacionados 

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, também mostrou que perdoou a traição de Leonardo e não guarda rancor do filho de Naira. Através de seu story, ela postou uma foto com João Guilherme e escreveu: “Meu menino cresceu!!!! Tenho amor por voce….” e o carinho foi retribuído pelo enteado: “te amo linda”.

Confira o post de Zé Felipe na íntegra:

Zé Felipe abre o jogo sobre relação com o irmão e expõe crise

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos. No momento, os mais conhecidos pela mídia são Zé Felipe, de 23 anos que foi pai recentemente, e João Guilherme, de 19 anos, que já teve problema na Justiça com o veterano do sertanejo devido à pensão. No entanto, a relação entre os dois irmãos parecia ser tranquila até que nos últimos dias, Zé Felipe revelou que ambos não tem muito contato.

Virgínia Fonseca, que é muito ativa nas redes e detém um dos maiores engajamentos do Instagram no Brasil, abriu uma caixa de perguntas em seus stories e uma das perguntas foi direcionada à Zé: “Você gosta do seu irmão João?”, questionou um seguidor anônimo.

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha, esposa de Leonardo há 24 anos, foi direto mas não respondeu sobre o sentimento entre eles mas sim, sobre o pouco contato com o caçula de Leonardo, fruto de um relacionamento extra conjugal do veterano da música com Naira Ávila: “O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso.”, revelou Zé. Além dele, a esposa ainda completou: “É, pra mim também não, fico sentida também”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais