Zé Felipe detona ex namorado de Virgínia Fonseca em entrevista: “Furacão podia levar”

Sertanejo Zé Felipe dividiu opiniões ao citar furacão em Cancún e afirmar que influencers brasileiros poderiam ser carregados

O cantor de música sertaneja, Zé Felipe, não exita em falar o que pensa e em entrevista ao Podcast Podpah, ele polemizou com uma declaração específica. Ao lado da esposa Virgínia Fonseca, com quem coleciona milhões de seguidores nas redes, Zé acabou mandando indireta ao ex namorado da influenciadora, Pedro Rezende.

Isso porque, o assunto acabou chegando nos influenciadores que estão passeando em Cancún e que podem presenciar a passagem do furacão Grace pelo México. Além do cantor sertanejo Zé Neto, que está passando as férias no destino turístico e quase foi barrado no aeroporto, os influencers Lucas Rangel, Pedro Rezende e Alvaro Xaro também podem se deparar com a tempestade.

Assuntos Relacionados

Foi aí que Zé Felipe não deixou passar e declarou: “Acho que tem uns três lá que o furacão poderia carregar. É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão…”. A indireta para Rezende, ex namorado de Virgínia, foi logo entendida e rendeu risos aos apresentadores mas acabou deixando a influenciadora sem graça.

Além disso, em outro momento ele foi questionado sobre o “pessoal de Londrina” e vale lembar que Pedro Rezende é natural da cidade paranaense. “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto”, revelou Zé Felipe.

Nas redes, o nome do influenciador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e alguns internautas acharam a declaração do filho de Leonardo muito radical. “Zé Felipe passando dos limites como sempre!!! Que cara imaturo”, escreveu uma usuária da web, “O cara consegue desejar a morte da pessoa, imagina gostar de um cara desse?”, criticou outra internauta, “Zé Felipe foi suuuuper imaturo desejando esse tipo de coisa para as pessoas”, comentou uma terceira.

Confira a entrevista completa na íntegra:

Virgínia detona sobre possível traição de Zé Felipe: “Cara de Pau”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, com diversos assuntos abordados como o apagamento do vídeo clipe de Galega após agressões do DJ Ivis e os boatos da sexualidade do filho de Leonardo, Virgínia revelou o motivo que colocaria um fim no casamento do casal, que é seguido por 40 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, afirmou Virgínia. Embora tenha refletido sobre traições que não se concretizam, ela ressaltou:

“Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, em tom de indignação enquanto olhava para Zé Felipe, como se estivesse direcionando seu aviso diretamente à ele.

Sobre a senha dos celulares do casal, ela revelou que o marido já chegou a deixar o aparelho desbloqueado e sem querer Virgínia viu o que não devia: “Um dia ele tirou a senha do celular dele e me mostrou. Eu abri na busca do Instagram e apareceram duas mulheres de biquíni com a bund* no perfil do Instagram”, contou.

Segundo ela, para retribuir a ‘cara de pau’ de Zé Felipe, Virgínia Fonseca afirmou à ele que seguiria todos os homens do qual ele sente ciúmes, mas isso não se concretizou.