Após rebater acusações que é gay, Zé Felipe arrebata a internet com foto sensual

0

O filho de Leonardo, Zé Felipe se tornou um dos assuntos mais comentados da música sertaneja, após fãs questionarem a sexualidade do cantor

O cantor sertanejo Zé Felipe se tornou os centros das atenções recentemente após acabar seu romance com Isabella Arantes através das redes sociais. O sertanejo que havia noivado no final do ano passado anunciou o fim do relacionamento, após ser acusado de ter traído a modelo com um rapaz.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Depois disso, o único assunto que movimentou a vida do cantor sertanejo, foi questões ligadas à sua sexualidade. No entanto na semana passada Zé Felipe abriu o jogo e fez um desabafo em tom de revolta em seu stories do Instagram

No vídeo, o filho do Leonardo afirmou “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

Mas neste fim de semana o cantor sertanejo voltou a chamar atenção dos seus seguidores após postar uma foto sensual em seu Instagram. No texto ele incitou os fãs a pedirem um novo ensaio fotográfico “Dois anos desse ensaio, quem Lembra?👀 Acho que estou precisando fazer outro, concordam?”

Os fãs não deixaram de elogiar o jovem cantor. “Acho justo um novo ensaio, atualizar as fotinhas ❤️”, “Gatin como sempre”, “MDS essa época eu achava que ia casar cm vc kkkkkkk”, “Euuu. Te amor 😍😍😍😍”, “Que coisa lindo ❤”, comentaram uns fãs.

Zé Felipe luta contra doença incurável

 

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

O filho número cinco do cantor LeonardoZé Felipe chamou a atenção de todo o Brasil após usar suas redes sociais no mês passado para falar sobre a doença que descobriu recentemente; a espondilite! Uma doença crônica, inflamatória que ainda não tem cura!

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

No final de outubro o sertanejo falou sobre como descobriu a doença ““Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite.”, iniciou o desabafo.

A espondilite, que Zé Felipe tem,  atinge as articulações do esqueleto axial, causando lesões nos ossos da cabeça, tórax e coluna, costas joelhos e quadris. De acordo com especialistas a doença pode provocar lesões nos olhos, coração, pulmão, intestinos e pele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor) em

Deixe uma resposta