fbpx

Zé Felipe Gay? Namorada se pronuncia sobre fim do namoro e fala sobre a sexualidade do cantor

Esta semana boatos de que o cantor sertanejo Zé Felipe teria traído sua ex-noiva Isabella Arantes com um homem agitou as redes sociais

O canal Isabella Arantes e Zé Felipe anunciaram o fim do noivado esta semana. E foram muitos os boatos sobre possíveis motivos do rompimento. No entanto a bailarina se pronunciou nas redes sociais na última quarta-feira (19).

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Isabella pediu para que as pessoas não acreditassem em tudo o que sai na mídia sobre o fim do namoro com o cantor.

Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia“, comentou ela. “Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou.

O digital influencer se pronunciou após boatos sobre a sexualidade do cantor tomarem conta da internet esta semana.

Entenda o assunto

Zé Felipe foi acusado de ter trocado sua namorada Isabella Arantes por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado esta semana.

Ele havia pedido a jovem em casamento no final do ano passado, ele confirmou o término dos dois. Mas no meio dessa história, surgiram boatos envolvendo sua sexualidade, porém o cantor negou em forma de ironia os burburinhos.

Em vídeo feito nos Stories, ele respondia às perguntas dos fãs. Enquanto seu amigo lia uma mensagem que falava de sua sexualidade, ele comentou aos risos: “Que que é? Fala aí! (risos) O que é, palhaço?”.

“Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, no que Zé rebateu ironizando: “Nego é traíra demais.”

Ainda por lá, ele matou a curiosidade dos fãs, falando pela primeira vez sobre o término. Depois que um internauta questionou se ele estava solteiro, ele se resumiu em dizer que “sim”. Antes de disso, ele que sofre de uma doença sem cura, já havia apagado todas as fotos que tinha com Isabella do seu perfil.

Comentários