Zé Felipe e Virgínia são flagrados em aglomeração com a filha e internet detona

Filho de Leonardo, Zé Felipe, e Virgínia Fonseca estão de passagem por Gramado (RS) e causaram grande aglomeração dos fãs do casal

O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca está de passagem pela serra gaúcha, no município de Gramado (RS). Eles, que comemoraram recentemente 3 meses de casados, sempre expõem em tempo real todos os passos para os mais de 38 milhões de seguidores. Dessa vez, o pai de Maria Alice gravou em seu próprio Instagram um grande tumulto causado pelo cantor e pela influenciadora.

Em tom de agradecimento pelo carinho recebido, Zé registrou o momento em que uma multidão de pessoas aglomeradas dançavam com o casal a coreografia da música “Galega”, parceria do filho de Leonardo com DJ Ivis. O músico, que recentemente surtou com um seguidor de Virgínia Fonseca,  escreveu: “Que carinho gostoso!! #minhagalega bombando em Gramado, obrigado galera!! É mais uma pro Brasil”.

Assuntos Relacionados 

Nos comentários, internautas alertaram sobre o vírus que continua descontrolado no país, já que algumas fãs apareceram sem máscaras no vídeo. “Cuidado com o covid seus lindos”, escreveu uma seguidora, “Te amo ❤️,mas e esse povo sem máscara?”, comentou outra, “A aglomeração meu pai”, declarou uma terceira.

Zé Felipe não é o único artista que promoveu aglomeração nos últimos dias. Isso porque, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda foram reconhecidos em Campos do Jordão, no interior paulista, e a própria companheira do cantor contou a preocupação após o ocorrido: “Só Deus agora, tem que rezar”.

Confira na íntegra o vídeo que gerou polêmica:

Graciele Lacerda expõe aglomeração de Zezé Di Camargo e gera polêmica

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram, após anunciarem noivado, passear pelo município turístico de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. No entanto, a esposa do sertanejo acabou revelando uma consequência negativa do momento de lazer, que se transformou em grande aglomeração.

O cantor chegou a publicar nas redes uma foto com a legenda: “Visitando amigos em Campos do Jordão!!”. O que não revelou foi o tumulto que causou e que foi denunciado pela própria companheira, Graciele Lacerda. A influenciadora contou que o casal acabou sendo reconhecido e Zezé atraiu um agrupamento de fãs ao seu redor.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele, que se disse preocupada com as consequências:

“A gente praticamente saiu correndo. Porque virou uma aglomeração total e a gente morreu de medo e saiu correndo. Mas foi difícil tirar ele. Pensa no sufoco. Só Deus agora, tem que rezar”, terminou Graciele em desabafo para os seguidores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais