Zé Felipe e Virgínia se declaram em comemoração aos três meses de casados

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que acumulam milhões de seguidores nas redes, se declararam na data de comemoração aos três meses do casamento

Um dos casais mais seguidos do país, Zé Felipe e Virgínia acumulam juntos mais de 37 milhões de admiradores fiéis que os acompanham pelas redes. Eles que fazem questão de compartilharem a vida com os seguidores e recentemente passaram a  encantar a web com registros da filha recém-nascida Maria Alice, comemoraram no último sábado (26) uma data especial.

Isso porque no dia 26 de março, o casal oficializou a união se casando em uma cerimônia discreta. A marca de três meses de casados rendeu declarações mútuas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Em um post em seu Instagram dedicado à esposa, o filho de Leonardo a chamou de “parceira de vida” e elogiou o que para ele “é a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que poderia ter escolhido”.

Já Virgínia, que viu o perfil da filha disparar no número de seguidores menos de um mês após o nascimento da herdeira, chegando a mais de 4 milhões, publicou na ferramenta stories da mesma rede social, uma declaração simplista e auto explicativa. “Te amo pra sempre”, escreveu a youtuber.

Confira a declaração do cantor Zé Felipe:

Assuntos Relacionados 

Filha de Zé Felipe usa grife de luxo e choca fãs com valor de look

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A filha tão esperada de Zé Felipe e Virgínia Fonseca parece estar sendo muito mimada pelos pais. Maria Alice, que nasceu no mês passado e surpreendeu com o tamanho do nome que herdou de todos os avós, foi filmada recentemente com um body de valor surpreendente. As imagens foram registradas pela mãe da youtuber, Margareth Serrão.

A neta do cantor Leonardo já é herdeira de um patrimônio que impressiona, considerando a profissão de todos que a cercam. No registro, ficou claro que não faltará estilo e bom gosto para Maria Alice, que com menos de um mês de vida, vestiu uma peça avaliada em R$4,5 mil da grife Dolce & Gabbana.

A avó se derreteu ao mostrar o momentocom a menina mas essa não foi a primeira vez que Maria Alice ganhou um presente de valor ostentoso. Recentemente, Virgínia Fonseca mostrou uma pulseira da marca francesa Louis Vuitton dada à criança por um amigo da youtube e de Zé Felipe, avaliada em R$2190. De fato, Maria será acostumada com muita riqueza à sua volta.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais