Zé Felipe testa positivo para Covid-19 após chá revelação lotado e se desespera com noiva grávida

Cantor sertanejo foi infectado pela segunda vez, mas realiza mais exames para saber o diagnóstico.

0

Após promover aglomeração em chá revelação, Zé Felipe revela que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez e se isola da noiva

O cantor Zé Felipe, que ganhou fama de fofoqueiro após expor namoro de Gabi Martins e Tierry recentemente, revelou aos fãs que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O diagnóstico veio após o chá revelação de sua filha, que gerou grande aglomeração e deixou a população revoltada.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A notícia foi confirmada pelo próprio Zé Felipe, que expôs sua situação nos Stories do Instagram na noite desta quinta-feira (17). Em seu relato, o cantor revelou que está isolado da noiva Virgínia Fonseca, que testou negativo e está grávida:

“Galera, antes que me perguntem por que não estou em casa… Hoje vim dormir na casa minha mãe porque a gente fez o teste de covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo fazer o PCR e uma chapa do pulmão e ver como estamos”.

No entanto, neste sábado (19), Zé Felipe voltou à rede social para revelar aos fãs que fez outros dois testes em São Paulo (de sangue e PCR) e ambos deram resultado negativo: “Fiz a tomografia do pulmão e está tudo limpinho, zero! Sem Covid”, comemorou.

Leia também

Cantor debocha de acusações após ser chamado de fofoqueiro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zé Felipe debochou e fez piada do título de fofoqueiro recebido após expor namoro entre Gabi Martins e Tierry em uma live em um vídeo no Instagram de Virgínia Fonseca, sua noiva que foi vítima de um recente golpe.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Eu estou exercendo dois trabalhos né galera?! O de fofoqueiro e de cantor, graças a Deus e a vocês indo muito bem nos dois”, disse Zé Felipe enquanto Virgínia caiu na risada.

O cantor ganhou essa fama logo após contar em uma live que o cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins, que foi vista junto a outro sertanejo recentemente, estavam namorando.

Vale Lembrar que Gabi Martins foi acusada de ser amante de Tierry e conversas entre os dois foram vazadas recentemente, mas os dois continuaram a desmentir um possível relacionamento.

Tierry em seu Twitter disse: Gente, relevem o Zé, está bêbado!”. Já Gabi em um de seus stories comentou: O que tenho pra falar pra vocês, fiquem tranquilos. Quando tiver algo a ser dito, eu mesma vou falar. Um beijo!”

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy