Zé Felipe detona após furo na orelha de Maria Alice gerar polêmica

Filho de Leonardo, Zé Felipe, demonstrou mais uma vez a revolta de polêmicas que surgem envolvendo exposições de Virgínia sobre a filha

Após surtar com internauta que acusou Virgínia de não querer mais amamentar a filha Maria Alice, agora Zé Felipe contestou reações do público após influenciadora digital conta que irá furar as orelhas da neta de Leonardo. Com a novidade para os seguidores, alguns já começaram a opinar sobre a decisão.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Sem paciência para lidar com as críticas, Zé Felipe ironizou em seus stories sobre a situação e mandou um recado para os haters. Pelo fato do casal acumular mais de 38 milhões de admiradores, as críticas acabaram se tornando constante e por diversas vezes o cantor deu respostas ríspidas.

“Quantas vezes vocês já me viram aqui? Algumas pessoas vão falar que eu sou imaturo mas cagu*i também. Estão falando do furo da Maria Alice né e eu conversei com as meninas [que colocarão o brinco] e já tá tudo conversado, quem tiver reclamando já tá pago um alargador um tamanho assim ó pra pôr no tob* das pessoas que estão reclamando”, enquanto usava sua mão para mostrar o formato de um buraco.

Assuntos Relacionados 

Zé Felipe teve o apoio de diversos seguidores, que não entenderam o motivo do tema ter gerado polêmica, já que afirmaram que essa é uma decisão exclusivamente dos pais. O próprio Departamento Científico de Pediatria Ambulatorial da Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda que o furo seja feito após os 15 dias de vida e Maria Alice nasceu há mais de 1 mês.

Zé Felipe surta e xinga seguidor após críticas à Virgínia Fonseca

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Um internauta foi longe demais ao fazer acusação sobre Virgínia e Zé Felipe não deixou barato. Tudo começou quando a influenciadora digital contou nas redes que já está desmamando Maria Alice, cerca de um mês após o nascimento da herdeira. A declaração logo viralizou e por incrível que pareça um homem resolveu opinar sobre a decisão da mamãe de primeira viagem.

No Twitter, o rapaz afirmou: “O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”.

Não demorou para que Zé reagisse revoltado com a acusação sobre a esposa: “Meu irmão, vai toma no c*, seu ‘f**’, não fala o que não sabe, seu otário”, detonou o cantor. Além dele, a atriz e comediante Tatá Werneck também se impressionou: “E o melhor é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Vc que pariu pela rol* querido? Vc que sentiu a dor de amamentar?”, ironizou a global.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais