Após briga polêmica com Luan Santana, Zé Felipe detona participante do BBB: “Verme”

Zé Felipe gerou polêmica ao abrir o jogo sobre a participação da cantora Pocah no BBB 21 e disparou após levar dura: “Verme”

Após detonar Luan Santana com brincadeira e gerar revolta nos fãs do cantor, Zé Felipe, que revelou que não estava tendo relações sexuais com a noiva Virgínia Fonseca por medo de “cutucar o bebê”, disparou ofensas sobre a cantora Pocah, participante do BBB 21.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em participação com sua noiva do Bate-Papo BBB, um programa online, transmitido pelo Gshow em que convidados comentam sobre o programa, Zé Felipe abriu o jogo sobre o sono da funkeira Pocah e detonou seu excesso de sono.

O sertanejo lembrou uma dura que a cantora levou de Tiago Leifert por estar dormindo o dia todo e disparou: “Foi bom pra ela (a dura), que ela tava só dormindo, pra dar uma movimentada. Dá um vermífugo pra ela, viu gente? Vocês aí da Globo”.

“Dá um vermífugo pra essa mulher, que é verme. Era desse jeito que eu ficava”, disparou Zé Felipe, contando sua experiência com vermes e tirando gargalhada dos apresentadores e até de Virgínia Fonseca, que foi acusada de furar a fila para receber vacina de Covid-19.

Leia também

Sertanejo detonou Luan Santana com brincadeira

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Recentemente Zé Felipe fez uma brincadeira em seu Twitter alegando que “Estava mais perigoso que o Luan Santana, atirando para todo lado”, e muitos fãs do sertanejo acharam a piada ofensiva, alegando que ele estava debochando de seus relacionamentos.

Apesar da revolta de alguns usuários que acharam desrespeitoso com Luan, fãs de Zé Felipe se alertaram para a possibilidade de uma fofoca, tendo em vista que o sertanejo está conhecido como “Maria Fifi”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A declaração de Zé Felipe se deve ao fato de Luan Santana estar sendo associado à várias mulheres desde sua separação, a começar por Giulia Be, que teria sido a pivô do seu término, até um possível envolvimento com uma ex Miss Brasil, com quem foi flagrado em momento íntimo em um salão de beleza.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais