Zé Felipe abre o jogo e faz revelação sobre sua sexualidade prestes a ser pai

Apontado em uma possível relação homossexual, o cantor sertanejo Zé Felipe abriu o jogo sobre sua sexualidade com declaração bombástica

O cantor sertanejo Zé Felipe, que se casou com a influenciadora Virgínia Fonseca na última semana e está prestes a se tornar pai pela primeira vez, abriu o jogo sobre sua sexualidade após ser envolvido em boatos de namoro com o cantor Kevinho e deu revelação bombástica.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No ano passado, Zé Felipe foi envolvido em boatos de homossexualidade divulgados pelo jornalista Erlan Bastos, que chegou a revelar que Leonardo teria pago R$ 500 mil para a esposa do filho engravidar. Na ocasião, o jornalista declarou que Zé tinha terminado seu relacionamento com a bailarina Isabella Arantes para viver um romance secreto com outro homem.

Zé Felipe se revoltou e detonou na internet, negando todas as informações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disparou o cantor em desabafo.

A declaração de Zé Felipe, que se envolveu em escândalo de traição com Gusttavo Lima, não acabou com os boatos sobre sua sexualidade, o que levou até a ex namorada do cantor se pronunciar em sua defesa:

Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, declarou Isabella Arantes na ocasião.

Leia também

Jornalista expôs namoro entre o cantor e Kevinho

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O jornalista Erlan Bastos, que alegou que Leonardo teria pago R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe após boatos de sexualidade do rapaz, abriu o jogo sobre relação do cantor sertanejo e revelou que ele teria um caso secreto com o funkeiro Kevinho, que terminou seu relacionamento na última semana.

Segundo o jornalista, Kevinho teria terminado seu namoro com a influenciadora Gabriela Versiani no mesmo dia do casamento de Zé Felipe, motivado pelo cansaço de esconder sua orientação sexual e, inclusive, estaria disposto a se assumir, mas foi contrariado pelos empresários, pois poderia perder contratos.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Erlan Bastos insinuou ainda que a briga entre Kevinho e a namorada estaria relacionada com o casamento de Zé Felipe que, segundo declarações antigas do jornalista, teria um caso com o funkeiro. Após o escândalo vir à tona, o dono do hit “Olha a Explosão” se pronunciou em suas redes sociais e detonou Erlan, colocando um ponto final no assunto.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy