Zé Felipe se declara para filha Maria Alice e afirma: “É a minha cara”

Zé Felipe publicou um desabafo emocionante após Virgínia dar à luz à Maria Alice e declarou: “Que sensação! Só quem é pai sabe”

O cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe contou através de suas redes, a sensação após o nascimento da filha. Maria Alice nasceu pela manhã em Goiânia (GO) neste domingo (30). Depois de ser filmando pela esposa Virgínia Fonseca, Zé revelou em seus stories o amor imensurável que sentiu.

A menina que já tem um quarto luxuoso garantido na casa dos avós Poliana e Leonardo, chegou aos Trending Topics do Twitter já que os fãs do casal que acumula mais de 34 milhões de seguidores nas redes, também aguardaram ansiosamente por esse momento. Enquanto Virgínia filmava o cantor ao lado do berço da primeira filha, Zé revelou: “Tamo aqui com a nossa Maria, feliz, todo bobo ainda (…) ela é a minha cara, gente”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já através de seu próprio Instagram o músico publicou uma foto se declarando à filha e contou detalhes da sensação ao conhecer a primogênita: “A gente ama mas quando pega no colo aí que cê sabe o que é amor de verdade mesmo viu, se eu ficar aqui eu faço 350 mil stories e não consigo explicar pra vocês”, contou Zé Felipe.

Nasce filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Bem que Leonardo avisou! Na live sertaneja “Cabaré 4”, o músico revelou que a neta poderia nascer na madrugada de sábado para domingo. No entanto, o bebê veio ao mundo pela manhã em Goiânia (GO) e agora Zé Felipe e Virgínia Fonseca são oficialmente papais! Nas redes, a influenciadora confirmou a informação aos fãs: “Ela nasceu”.

Em um vídeo feito antes do nascimento da filha, Virgínia Fonseca tranquilizou os fãs ao lado de Zé Felipe dizendo que Maria Alice estava com saúde e que provavelmente seria mostrada ainda neste domingo ou na segunda-feira. A ansiedade dos internautas é tanta que o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e deve continuar durante todo o domingo.

(Foto: Reprodução/Instagram Virgínia Fonseca)
(Foto: Reprodução/Instagram Virgínia Fonseca)

Maria Alice, que já acumulava mais de 2 milhões de seguidores no Instagram dedicado à menina e criado por sua mãe, já era esperada para essa data após a influenciadora realizar a última consulta enquanto grávida na última quarta-feira (26) e afirmar que sua dilatação já estava em 2 cm. Agora, a ansiedade da espera acabou e Nosso Portal deseja muita felicidade e saúde ao bebê!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais