Após polêmica sobre sua sexualidade, Zé Felipe desabafa ‘Só eu e ela sabemos o que aconteceu’

0

O cantor sertanejo Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do seu namoro com Isabella Arantes e fez um desabafo após boatos sobre sua sexualidade ‘Só eu e ela sabemos o que aconteceu

Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre os boatos de que teria terminado seu relacionamento com a dançarina Isabella Arantes. Através da sua conta no Instagram o cantor sertanejo confirmou o rompimento e fez um suspense sobre os reais motivos do término.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Tem muita gente mandando mensagem perguntando por que eu e a Isa terminamos. Perguntem para ela como foi nossa viagem de férias“, o artista. Os dois estavam noivos desde dezembro do ano passado e há duas semanas apagaram todas as fotos juntos das redes sociais.

Além disso, Zé Felipe também disse nos seus stories que apesar do término ainda guarda carinho pela ex-noiva, que é bailarina no Domingão do Faustão. “Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração sempre vão ser gigantes” disse o cantor.

Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca.

​Mas Zé Felipe finalizou a mensagem com uma indireta sobre os boatos do motivo do fim do relacionamento. “Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu“.

Já um comentário da bailarina chamou atenção de alguns internautas. Após ser criticada por um fã do cantor, que disse que ela estava curtindo muito após o rompimento enquanto Zé “só trabalhou até agora”, Arantes rebateu: “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né?”.

Zé Felipe teria traído a namorada com outro homem

Zé Felipe foi acusado de ter trocado sua namorada Isabella Arantes por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado esta semana.

Ele havia pedido a jovem em casamento no final do ano passado, ele confirmou o término dos dois. Mas no meio dessa história, surgiram boatos envolvendo sua sexualidade, porém o cantor negou em forma de ironia os burburinhos.

Entretanto em um vídeo feito nos Stories, ele respondia às perguntas dos fãs. Enquanto seu amigo lia uma mensagem que falava de sua sexualidade, ele comentou aos risos: “Que que é? Fala aí! (risos) O que é, palhaço?”.

“Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, no que Zé rebateu ironizando: “Nego é traíra demais.”

Ainda por lá, ele matou a curiosidade dos fãs, falando pela primeira vez sobre o término. Depois que um internauta questionou se ele estava solteiro, ele se resumiu em dizer que “sim”. Antes de disso, ele que sofre de uma doença sem cura, já havia apagado todas as fotos que tinha com Isabella do seu perfil.

Deixe uma resposta