Zé Felipe faz barraco com Felipe Neto após ser criticado e gera polêmica

10

Após ser acusado de aglomeração, Zé Felipe gera polêmica ao se revoltar com Felipe Netorebate crítica em suas redes sociais

Após o pronunciamento do influenciador digital nas redes sociais, o sertanejo Zé Felipe usou sua conta no Instagram para rebater os comentários feitos por Felipe Neto. O influenciador digital cobrou posicionamento e atitudes dos artistas sertanejos que fazem ‘livezinha enchendo a cara’ ao invés de aproveitar os milhares de seguidores e forte influência para cobrar mudanças do governo brasileiro o que gerou forte repercussão entre os sertanejos.

Após esse pronunciamento, o cantor assim como Gusttavo Lima, aproveitou o momento para se manifestar sobre o acontecimento. Mesmo não ter sido diretamente mencionado nas palavras do youtuber, Zé Felipe usou seu espaço nas redes sociais e abriu o jogo.

Assuntos Relacionados

Em seu Instagram Stories, Zé Felipe se defendeu: “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a put* que te pari*. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, rebateu o sertanejo.

Confira com o Movimento Country:

Zé Felipe e sertanejos são criticados por comentário de Felipe Neto

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O YouTuber e influenciador digital Felipe Neto tem se revoltado com a atual situação política do Brasil, que encaminha sem precedentes a uma situação de colapso. Dono de diversos movimentos nas redes sociais, Felipe detonou os influenciadores e cantores sertanejos que se escondem e evitam se posicionar politicamente contra as atitudes de Bolsonaro, entre eles Gusttavo Lima e Marília Mendonça, que enfrentam pedidos dos fãs para uma live conjunta.

Em um desabafo nas redes sociais, Felipe Neto se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disparou o youtuber.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais