fbpx

Zé Felipe revela estar sendo ameaçado por suposta amante de Gusttavo Lima e manda recado

A confusão envolvendo Gusttavo Lima, Mallu Ohana e Zé Felipe parece estar longe do fim.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zé Felipe foi a público revelar que está sendo ameaçado por Mallu Ohana, suposta amante de Gusttavo Lima, e mandou recado à modelo

Após ter relacionamento de fachada exposto por influenciadora, Zé Felipe foi envolvido no caso de traição de Gusttavo Lima e revelou ter sido ameaçado por Mallu Ohana, suposta amante do sertanejo, que declarou ter ficado com Gusttavo na casa de Leonardo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois de Zé Felipe e Virgínia Fonseca desmentirem Mallu Ohana pelas suas revelações da traição, o cantor sertanejo foi à publico revelar que estaria sendo ameaçado pela modelo.

Segundo o cantor, Mallu teria enviado mensagens para alguns de seus amigos ameaçando expor segredos de seu relacionamento com Virgínia Fonseca, que um jornalista expôs ser por interesse. Em seu Instagram, Zé Felipe detonou a modelo e mandou um recado dizendo que, se ela abrir a boca, estará “perdida” nas mãos dele e sua namorada:

“Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um ‘a’, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, detonou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O @zefelipecantor soltou o verbo para a @malluohanna 👀🔥 Arrasta pro lado 👉👉

Uma publicação compartilhada por celebridade 🔎 (@celebridade007) em

Leia Também:

Modelo expõe traição de Gusttavo Lima e envolve Leonardo

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Após ser exposta em rede nacional pela jornalista Fabíola Reipert como amante de Gusttavo Lima, a modelo Mallu Ohana abriu o jogo, confirmou a traição e fez revelação bombástica envolvendo até Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Em uma ligação durante o quadro “Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral de São Paulo, Mallu Ohana confessa que realmente ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suíta:

“Quando aconteceu, ele falou pra mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos”, começou. A modelo ainda afirmou que a traição aconteceu na casa de Leonardo e que todo mundo sabia: “Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo… Aconteceu lá na casa do Leonardo”, disparou.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A modelo ainda afirma que ficou umas quatro vezes com o sertanejo, mesmo casado, e ainda declarou que “por enquanto não está ficando com ele”, dando a entender que seria realmente a pivô do término e que voltaria a ficar com o cantor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy